12

501 37 18
                                    

DEAN WINCHESTER

Chegamos a casa já era bem de noite, entramos e Bobby nos olhou com aquela cara que já conhecíamos muito bem.

Algo se passou enquanto estivemos fora.

— Desembucha Bobby. — cruzei os braços encarando o mesmo.

— Um demónio esteve aqui. — o olhar de Bobby voou para Lisa.

— Ele disse algo? — Sam se colocou do lado de Lisa.

— Alguém do inferno está muito interessado na Lisa.. — Bobby diz séria e a expressão de Lisa muda para preocupação.

— O quê? — ela diz sem entender.

— O que ele me disse foi que esse alguém quando for rei do inferno novamente, virá te buscar. — Lisa nos olhou a todos.

— Ele pode vir, eu mesmo o mando para o inferno novamente. — o ódio crescia dentro de mim.

— Eles já sabem que Lisa mora aqui então, certo? — Sam questiona.

— Sim, porém essa casa tem todas as preparações para se caso algum demónio vier de novo. — Bobby concluí.

— Eles não a podem procurar onde não sabem que ela está, amanhã partimos. — olhei fixamente para Lisa.

— Desde quando eu recebo ordens suas? — ela se alterou.

— Desde agora, agora venha que vou cuidar desses machucados. — eu subi as escadas levando o kit médico.

— Meu deus! Estava tão preocupado com a questão do demónio que eu nem reparei. Como você está, querida? — Bobby colocou sua mão em sua nuca e acariciou a mesma.

— Agora está tudo bem Bobby, obrigada. — ela sorriu para o mesmo.

LISA WALLACE

Quem ele acha que é para ser tão autoritário comigo? Eu não namorada, nem amiga, nem nada dele.

Subi as escadas e ele estava no fim delas me esperando, ele pegou em minha mão e me levou até seu quarto, por que não podia ser no meu?

— Por que estamos indo para o seu quarto? — olhei para ele.

— Calma, ainda não é hoje que vou te levar ao céu princesa. — ele piscou o olho pra mim.

— Idiota! — dei um tapa no seu peitoral.

Ambos nos sentamos em sua cama e ele começou a cuidar de meus ferimentos com muito cuidado, quando ele queria era atencioso.

— Me conte. — ele disse ainda cuidando de meus machucados.

— Contar o quê? — questionei confusa olhando para ele.

— O que você sentiu quando viu o meu rosto. — ele levantou a cabeça e me encarou.

— Dean.. — foi a única coisa que consegui dizer, por que ele queria saber disso sendo que nem era ele ali?

— Eu preciso saber.

— Não era você. — encarei o chão.

— Me conta, Lisa. — com sua mão ele pegou em meu queixo me fazendo olhar para ele.

— Eu senti medo de você, Dean. Um sentimento que não sinto há muito tempo. — comecei a ficar inquieta.

— O que ele fez com você antes de te fazer isso? — ele aponta para meus braços.

— O suposto "você" queria que eu o beijasse, porém eu recusei e aí ele ficou louco. — respirei fundo. — ele me bateu, xingou e torturou.

— Lisa.. — ele disse e eu o interrompi sabendo que ele iria se culpar mais uma vez.

𝘓𝘢ç𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘋𝘦𝘢𝘯 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora