03

852 75 33
                                    

CLAIRE WALLACE

Acordei em um quarto que com certeza não era o meu, a partir daí já achei estranho. Só me lembro de ter perdido a consciência e o controle da minha mente.

Olhei ao redor do quarto e vi alguém sentado numa cadeira me olhando, eu não conhecia esse cara, estava começando a entrar em desespero prestes a gritar.

Eu tinha sido sequestrada?!

— Quem é você e o que fez comigo?! — encolhi os joelhos.

— Eu sou Sam Winchester. — ele sorriu para mim.

— Esse nome deveria significar algo pra mim? — franzi o cenho.

— Vou lhe explicar tudo que ocorreu esta noite. — suspirou. — Você foi possuída por um demónio, mas disso você deve saber, já que você não estava controlando as suas ações.

Logo comecei a ter flashbacks do que eu tinha feito, eu lutei contra a minha irmã.. eu queria matá-la, eu disse e fiz coisas horríveis.

— A minha irmã, ela tá bem? — disse com meus olhos lacrimejados.

— Sim, ela está com meu irmão Dean lá em baixo. — ele se sentou na beira da cama. — Bom, resumindo pra você, eu e Dean somos caçadores, caçamos demónios e tudo que não seja humano, eu propôs à sua irmã que morassem aqui temporariamente até caçarmos o demónio que te possuiu.

— Meu deus, eu disse e fiz coisas horríveis. — sem perceber, lágrimas escorriam de meu rosto.

— Ei, não foi você, não tinha como você controlar. — ele me olhou.

Sem conseguir me conter eu desabei em frente a um estranho que tinha acabado de conhecer, sinceramente eu não me importei. Aquilo que fui obrigada a fazer está me fazendo sentir horrível.

Sam olhou para mim com um olhar entristecido com a situação que me encontrava.

Ele se aproximou de mim e me abraçou, fazendo um leve cafuné em meu cabelo. Não esperava que o abraço de Sam fosse me acalmar pelo menos um pouco, nos braços dele eu me senti em casa.

LISA WALLACE

Eu estava sozinha na sala com o Dean, ele e seu irmão já tinham me apresentado o Bobby, ele foi muito generoso comigo e com Claire.

Um silêncio enorme tomava conta da sala, não me apetecia falar com Dean, não agora.
O que aconteceu com a minha irmã hoje deixou me angustiada, não sentia essa angústia há muitos anos. Eu deveria ter sido capaz de impedir que minha irmã fosse possuída por um monstro daqueles.

Eu sei que Dean e seu irmão podem me ajudar com isso, porém eu odeio ter que depender de dois homens para resolver um problema na minha vida e na da Claire.

Eu sempre, em toda a minha vida, me virei sozinha, só que hoje eu me senti incapaz disso.

— Melhor cuidar desse machucado. — Dean quebra o silêncio.

— Isso não é nada. — disse evitando olhar para ele.

— Por que não consegue me olhar nos olhos desde que chegamos, lindinha? — ele sorri e o mesmo senta do meu lado no sofá.

Ele colocou sua mão entre as minhas coxas, acariciando as mesmas. Quem ele pensa que é?

Porém, meu corpo reagiu, meu corpo nunca tinha reagido a nenhum homem. Mas com Dean meu corpo reagiu, no fundo eu sabia que queria que Dean tocasse em todo o meu corpo.

Só que eu não iria pra cama com um homem que conheço há horas, além disso, eu não sou mulher de momento, por mais que eu deseje ter um momento com Dean.

Então, dei lhe um estalo.

— Meu amor, eu não sou as prostitutas que você anda. — olhei nos olhos dele e fui embora para o quarto que ficarei nesses tempos.

— SAM WINCHESTER

Deixei Claire chorar em meus braços durante o tempo precisasse.

A dado momento o choro parou e a senti quieta em meus braços, olhei para a mesma e ela havia adormecido em meus braços.

Claire dormia tranquilamente, não queria estragar aquele momento dela, então a retirei dos meus braços devagar e ajeitei a, tirei seus sapatos para que ela dormisse mais confortável, e por fim a cobri.

Iria conversar com Dean sobre o que faríamos a respeito de todo o acontecimento de hoje, ver Claire tão assustada procurando conforto em meus braços desencadeou tantas coisas dentro de mim.

Coisas que não sentia desde que a Jessica morreu.

Desci as escadas e encontrei Dean na sala, seu olhar encarava fixamente a lareira acesa. Lisa já não estava lá, provavelmente Dean teria mandado uma daquelas bocas que só ele manda, pude perceber isso pela mão marcada em seu rosto, confesso que segurei a risada.

— Já conseguiu ganhar um tapa de Lisa assim tão rápido? — ri da cara dele.

— As mulheres são boas, mas tão complicadas, Sammy. — ele me olha.

— O que você fez dessa vez, Dean?

— O que eu fiz? Você sabe quantas mulheres querem ir pra cama comigo e ainda não tiveram chance? — ele eleva o tom de voz. — quem Lisa pensa que é para dar um fora a um cara lindo como eu? — ele cruza os braços.

— Talvez Lisa não seja como as garotas que você se envolve, Dean. — dou batidas nas costas dele. — cuidado pra ela não te dar uma surra de novo. — solto uma risada.

— Ahh vai tomar no cu, Sammy.

— DEAN WINCHESTER

Todos subiram para dormir, exceto eu. Eu sempre gostei de ter um momento sozinho bebendo e comendo.

Lisa ainda rondava meus pensamentos, como que ela ousa recusar alguém como eu?

Ela me recusando desse jeito só me dá mais desejo de a mostrar o que é ir ao céu de várias formas diferentes.

Ela apenas está se fazendo de difícil, já lidei com mulheres assim e elas sempre acabaram na cama comigo, Lisa não será diferente.

Ela apenas está se fazendo de difícil, já lidei com mulheres assim e elas sempre acabaram na cama comigo, Lisa não será diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘓𝘢ç𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘋𝘦𝘢𝘯 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora