- LISA WALLACE
Dean entrou disparatado no carro e nos arrastou com ele, pela atitude dele parecia que essa tal de Missouri era uma génia que resolveria esse caso em 5 segundos.
Eu não esperava que fosse gostar desse mundo de caçar demónios e tudo que não seja humano, mas acho que estou me encaixando muito bem nele, gosto da ideia da adrenalina que estes casos dão.
Dean parecia tão confiante com essa mulher que acabou despertando a minha curiosidade.
- Por que acha que essa tal Missouri pode nos ajudar? - finalmente o questionei.
- Missouri não é uma pessoa qualquer, ela sente a energia da casa e sabe nos dizer o que há, ou seja, vamos dizer que ela é uma vidente. - ele explicitou enquanto fazia uma curva.
- Você acha que ela sabe onde papai tá? - Sam olhou para o irmão com esperança em seus olhos.
- Papai está caçando, ele tem trabalho assim como nós, respeite a decisão dele. - a pequena felicidade de Dean havia desaparecido de seu rosto.
- Por que você aceita tudo que ele faz e pede? Você não tem opinião própria?! - Sam se exaltou.
Bom, acho que estava prestes a presenciar uma briga entre dois irmãos, o melhor que eu faria era apenas assistir.
- Sou um bom filho, Sam. Você fugiu de casa e nos abandonou pra fazer sua faculdade de merda! E a partir daí papai só podia contar comigo, então não, eu não vou falhar com ele. - Dean já estava falando aos gritos.
Eu já tinha percebido que Dean guardava muita coisa para si, pude perceber nessa última coisa que ele disse a Sam que ele tive uma vida talvez sobrecarregada, contando que eles são caçadores, sua prioridade era agradar seu pai.
Sam ficou calado olhando para a estrada e a viagem assim continuou, em silêncio.
[...]
- SAM WINCHESTER
As palavras que Dean me disse doeram muito, eu fugi de casa porque queria ter uma vida normal, eu sei que talvez o melhor tivesse sido não o fazer, eu não teria conhecido Jéssica e ela ainda estaria viva.
Eu queria para a minha vida tudo que um caçador não podia ter, eu queria criar uma família com Jéssica e um caçador não poderia ser presente para seus filhos, por conta que sempre apareceria um novo caso para resolver, foi por esta e outras mil razões que eu decidi fugir de casa.
Talvez eu tenha sido egoísta em deixar meu irmão sozinho com nosso pai, indo junto dele em todas as caçadas. Eu tenho noção do quanto fui injusto com Dean, já que ele sempre cuidou de mim e fez o máximo que pôde para eu não participar desse mundo, Dean se sacrificou por mim a vida toda e eu sou grato por isso, porém já não posso mudar o que já está feito.
- DEAN WINCHESTER
Já tínhamos chegado à casa da amiga de meu pai, Missouri. Ela era uma amiga muito próxima de meu pai, a mesma o ajudou várias vezes.
Bom, mas digamos que ela não vai muito com a minha cara, ela prefere a franjinha de meu irmão.
- Coloque seus pés ai em cima e eu quebro sua cabeça. - ela resmungou comigo.
- Como você sabia? - às vezes eu esqueço do dom dela.
- Porque li seu pensamento, idiota. - ela se sentou do lado de Sammy, Lisa ficou do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘓𝘢ç𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘋𝘦𝘢𝘯 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳
FanfictionLisa Wallace é uma jovem orfã de 24 anos, a única família da mesma é sua irmã Claire Wallace que tem 19 anos. Seus pais haviam morrido há muitos anos e com isso Lisa teve que crescer muito cedo para cuidar de sua irmã. Dean Winchester tem 26 anos e...