- SAM WINCHESTER
Eu e Missouri terminamos de partir as restantes paredes e queimar alguns sacos de feitiços que ainda haviam espalhados na casa.
Descemos e fomos novamente ter com Lisa e Dean, com esta confusão toda eu nem tinha perguntado a Lisa se ela estava melhor.
- Ei Lisa, você está bem? - questionei à mesma que bebia um copo de água.
- Dentro do possível. - ela sorriu.
Cheguei perto da mesma e a abracei, ninguém merece entrar para este mundo de um momento para o outro e ainda passar pelo que Lisa passou esta tarde.
Senti o olhar de Dean pairar sobre nós, ele estava chateado? Sinceramente Dean anda um pouco estranho desde que Lisa e Claire vieram morar connosco.
- Obrigada, Sam. - ela me olhou.
- Tudo bem, se precisar conversar sabe onde me encontrar. - disse a Lisa.
- Parabéns, Sammy! Se não fosse caçador, era ótimo pra psicólogo. - ele riu ironicamente.
- O que há de errado com você, Dean? - abri os braços.
- O que há de errado com ele é que não tira a Lisa da cabeça. - Missouri riu no fundo.
- Você não sabe o que diz, acho que seu dom já não é tão confiável. - Dean fechou a cara.
- Querido, eu vejo vocês dois loucos um pelo outro, no futuro. Um amor verdadeiro, um amor que o mundo nunca viu. Você está negando o inevitável. - Missouri se aproximou dos dois.
- Dean tem razão, acho que seu dom está falhando. Mulherengos não são o meu tipo. - Lisa se afastou de Dean.
- É, eu amo mulheres. Mulheres que querem relacionamento sério não são meu tipo. - ele disse sério.
Lisa encarava o chão.
- A vossa história já está começando e vocês nem estão percebendo. - Missouri riu do dois.
Sinceramente, não consigo imaginar o meu irmão ser homem de uma mulher só, Dean está acostumando a ficar com 10 em uma só noite. Começar um relacionamento sério não é a onda dele.
- DEAN WINCHESTER
Missouri não sabe o que diz. Eu vivendo um amor verdadeiro?
Nunca.
Eu não gosto de me prender a nenhuma mulher, nunca gostei, eu gosto de satisfazer os desejos de todas elas, não apenas de uma.
O beijo entre mim e Lisa foi bom pra caralho, não nego, mas não passou de um simples beijo. Daí a dizer que vou viver um amor verdadeiro nunca visto já é demais.
- Não há porra de história nenhuma. - dei um soco na mesa.
- Eu vou embora. - Lisa saiu batendo a porta.
Ótimo, agora ela ia embora de Lawrence sozinha.
- Dean! - Sam grita comigo.
- O que eu fiz? - dei de ombros.
- Precisa ser sempre tão desagradável? - ele olhou indignado pra mim.
- Eu não fui. - dei de ombros.
- Está anoitecendo, Dean! Você sabe o que os caras fazem com garotas bonitas como a Lisa. - Sam diz esperando que eu vá atrás de Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘓𝘢ç𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘋𝘦𝘢𝘯 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳
FanfictionLisa Wallace é uma jovem orfã de 24 anos, a única família da mesma é sua irmã Claire Wallace que tem 19 anos. Seus pais haviam morrido há muitos anos e com isso Lisa teve que crescer muito cedo para cuidar de sua irmã. Dean Winchester tem 26 anos e...