— LISA WALLACE
Fudeu caralho, eu sou tão sortuda em ser azarada.
Só me aparece problemas atrás de problemas.
— Claire– — tentei falar e ela me interrompe.
— Não diga nada, Lisa! — ela gritou. — Como teve coragem? Você sabia que eu era afim dele.
— Claire, fui eu que.. — sabendo o que ele iria dizer, coloquei meu indicador em sua boca.
— Eu não tenho nenhuma desculpa para te dar, só te peço desculpas. — olhei para ela.
— E você ainda diz que não tem desculpa??
— Ué? Queria que eu mentisse? Ah, me poupe. — sentei na cama novamente.
— Não fique chateada com Lisa, Claire. — ele suspira. — Não aconteceu como você pensa.
— E você?! — ela se aproximou de Sam. — Você é um sacana! Me deu esperanças e no fim estava afim da minha irmã?! Que tipo de cara você é, Sam?
— Claire! — a chamei a atenção.
— E quanto a você, Lisa? O que você faria se eu beijasse o Dean?
Senti até um aperto no coração quando ouvi isso, eu surtaria.
— Claire.. — respirei fundo. — São coisas diferentes, você não tem uma história com o Sam.
Sam sorriu pra mim disfarçadamente, por quê?
— Ah! — ela gargalhou. — E você tem com o Dean? Cadê o anel? — ela procurou em minha mão. — Ah, lembrei! Ele era de você e de todas.
Eu já não estava controlando as minhas ações, quando vi minha mão bateu forte na cara da Claire, ficando a marca dos meus cinco dedos em sua bochecha.
— Você me faz passar dos limites. Eu já te falei muitas vezes para moderar o seu tom de voz comigo, não admito que você me desafie desse jeito. — agarrei seu braço. — Para de se comportar como uma pirralha que não aceita ser rejeitada por um homem ou terei de esquecer que você é minha irmã, Clairezinha. — cerrei a mandíbula.
— Agora tá me ameaçando?! — ela me olhou incrédula. — A errada aqui é você!
— Não, meu amor. Você teria razão para reclamar se você tivesse o anel no dedo, como você citou à pouco. — rio. — Cadê o seu? — procurei em sua mão tal como ela me fez. — Ops! Não tem.
— Eu te odeio. — ela me olhou emburrada.
— Eu te odeio mais. — respondi.
Sei que Claire está dizendo isso no calor do momento.
Ah não.
Dean apareceu na porra da porta.
— Que gritaria é essa? — ele bufou.
— Adivinha? — Claire de colocou do lado dele.
— Sam te rejeitou porque lembrou da Jéssica? — ele riu.
— Sam e Lisa estavam se beijando. — ela me olhou gostando do caos que estava causando.
O sorriso que era tão radiante no rosto de Dean, se transformou em nada. Ele agora me encarava fulo da vida.
— Como é que é? — ele questionou desacreditado.
— Dean. — Sam o olhou entristecido.
— Não, tá tudo bem, não diga nada. — ele me encarou uma última vez, desta vez desiludido e nos deu as costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘓𝘢ç𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘋𝘦𝘢𝘯 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳
FanfictionLisa Wallace é uma jovem orfã de 24 anos, a única família da mesma é sua irmã Claire Wallace que tem 19 anos. Seus pais haviam morrido há muitos anos e com isso Lisa teve que crescer muito cedo para cuidar de sua irmã. Dean Winchester tem 26 anos e...