22

426 27 21
                                    

DEAN WINCHESTER

Após matar aquele filho da puta, eu fiz questão de cortar seu corpo em vários pedaços, eu senti tanto prazer quando enfiava a faca em seu corpo.

Ele ficou completamente desfeito, o deixei de tal forma que se alguém vier aqui pensará que é carne e não um humano.

Saí de lá com os facões em minhas mãos e com meu corpo todo ensanguentado, eu parecia um louco que acabou de sair do caps.

Enquanto caminhava pelo mato, avistei um vulto correndo. Mais um vampiro?

Decidi ir atrás, não deixaria que mais ninguém tocasse na Lisa.

— Ei! — gritei quase chegando perto.

A pessoa parou e me olhou.

Ia tendo um infarte, era meu pai.

— Dean, meu filho. — ele sorriu.

Eu estava em choque, não esperava vê-lo tão cedo.

— Você está.. — ele olhou para o sangue em meu corpo.

— Fui matar o filho da puta que mexeu com Lisa. — cerrei a mandíbula.

— Sobre isso.. — o interrompi.

— Por que a deixou sozinha, pai?! — questionei incrédulo.

— Tinha que proteger o Colt. — ele me olhou sério.

— Isso tudo por causa do Colt?! — soltei uma risada. — por que não a levou com você?

— Vampiros ficam com nosso cheiro, você sabe.

Passei a mão por meu rosto não acreditando no que ele estava me dizendo.

— Eu quase perdi a Lisa, por sua culpa. — senti meus olhos ficarem lacrimejados.

— Minha culpa? — ele elevou o tom de voz. — ser caçador é algo sério, você sabe muito bem que não nos devemos relacionar.

Eu não gostava de desrespeitar o meu pai, eu o respeitei a vida inteira, mesmo quando não estava de acordo com ele.

— Você diz isso porque sou eu, certo? — gritei. — quando Sam foi ter com Jess fazer a sua vida você aceitou, mas eu sei o porquê. — o olhei nos olhos. — você aceitou porque você me tinha a mim, você me tinha a mim para ser um soldado. — o olhei com raiva.

— Eu sou seu pai me respeite, Dean! — ele gritou comigo.

— Tudo bem. Fique com a porcaria do Colt, eu vou cuidar de Lisa que precisa ir para o hospital.

Nem o deixei responder, virei lhe as costas.

Eu não sei como tive coragem de falar isso tudo na cara dele, isso é mais o estilo de Sam, o garoto rebelde.

[...]

Entrei no carro, Lisa continuava acordada porém fraca, eu mataria aquele vampiro mais 100 vezes. Sua respiração estava lenta.

— Lisa? — disse preocupado.

— Ainda não morri, relaxa. — ela sorriu.

— Vou te levar para o hospital. — disse ligando o carro.

— Era melhor você se limpar.. — ela olhou para o meu estado.

— Tá de boa, falo que estava caçando bodes. — sorri.

— Você é doido. — ela riu.

𝘓𝘢ç𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘋𝘦𝘢𝘯 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora