09

496 44 17
                                    

LISA WALLACE

Dean me apontava a faca e eu o ollhava desacreditada com esta situação.

Eu estava olhando para o mesmo cara que cuidou de mim ontem? Hoje ele está fazendo exatamente o oposto, o que tinha de errado na cabeça desse imbecil?

— Dean, se acalma, por favor. — levante minhas duas mãos como forma de redenção.

— Querida, você tem que ser castigada, não entende isso? — ele riu.

— Bom, mas esse não é o melhor jeito para o fazer. — aponto para a faca na mão do mesmo.

— Mas eu não pedi a sua opinião! — ele agarrou em meu braço e me levou para um dos quartos de lá de cima.

Ele puxou uma cadeira e me empurrou para a mesma, fazendo com que ficasse sentada.
Em seguida, ele pegou em várias cordas e se aproximou de mim.

Ele ia me amarrar? Essa cara tá doido da cabeça.

— Ei! Vá amarrar as cadelas das suas amigas! — chutei seu joelho o fazendo desiquilibrar.

Fugi daquele quarto, tranquei o mesmo por fora com um móvel e peguei no meu celular.

Eu tinha várias chamadas de Dean, esse cara tá louco, porque ele me ligaria sendo que está comigo?

Depois tinha várias de Claire e de Sam.

CHAT ON

— Claire, diga a Sam para localizar meu telefone e vir me buscar. Dean está louco e quer me matar. — enviei a mensagem o mais rápido que pude.

CHAT OFF

Desci as escadas e tentei arranjar uma forma de escapar, estava tudo trancado, parece que Dean esteve aqui bem antes de mim, ele estava planejando tudo isso.

Merda, eu avisei Bobby pra não contar pra ele! Agora eu estou lidando com Dean na sua forma psicopata, doido da cabeça.

Fui à cozinha e abri a gaveta dos talheres e peguei em uma faca qualquer e guardei no bolso de dentro do meu casaco.

Conseguia ouvir os pontapés que Dean estava dando na porta, em breve ele conseguiria sair daquele quarto e vem atrás de mim, preciso de um sítio para me esconder ou algo que me ajude a sair daqui.

Me escondi dentro de um armário da cozinha, esta casa não tinha lugares suficientemente bons para se esconder, então me escondi no primeiro lugar que eu vi.

Por que Dean estava fazendo isso comigo?

— DEAN WINCHESTER

— Recebi uma mensagem de Lisa! — Claire gritou.

— O que ela disse?! — questionei dirigindo ainda na estrada.

— "Claire, diga a Sam para localizar meu telefone e vir me buscar. Dean está louco e quer me matar.". — ela leu a mensagem.

É sério que ela nem desconfiou por um momento que não era eu ali? Ela acredita mesmo que eu era capaz de a matar?

— Ela tem uma ideia muito errada de mim, para acreditar que sou eu que estou naquela casa. — fechei a cara.

— Dean, não a pode julgar, o metamorfo é a sua cara. — Sammy olhou para mim.

— O que isso interessa? Por isso ela me acha um assassino? O que você acha que tá passando pela cabeça dela nesse momento, Sammy?! — cerrei a mandíbula.

— Sinto muito, Dean. — ele me olhou com aqueles olhos de cachorro abandonado.

— Não sinta, Sammy.

Quando eu achar esse metamorfo filho da puta eu vou o fazer sofrer tanto que ele vai se arrepender te der usado minha face para machucar Lisa.

O que Lisa pensaria? Que eu sou um monstro psicopata que decidiu a matar de repente. É o meu rosto que ela está vendo enquanto é machucada, se a visão de Sam estiver certa.

E mais uma vez, Lisa me deixa sem saber o que fazer.

[...]

— LISA WALLACE

Lisa.. não se esconda de mim, meu amor.. — Dean tinha tomado maconha, ele parecia um psicopata. — Eu sei que você tá aqui, eu tranquei tudo, é bom que apareça, porque se for eu a te achar, não vai ser nada bom. — ele soltou uma gargalhada.

Se esse idiota encostasse um dedo em mim, eu nem sei o que faço.

Fechei os olhos sentindo seus passos passarem perto do armário em que estava escondida, desejei tanto que ele não abrisse essas portas, pelo menos até Sam chegar.

— Lisa, eu não estou afim de brincar de pique esconde! — ele falou mais alto.

Abracei meus joelhos, pedindo a Deus que ele não me achasse, caso isso acontecesse, era o meu fim. Dean estava louco, nunca me passou pela cabeça que ele tivesse problemas mentais, e muito menos que eles se desenvolvessem quando uma garota dá um fora nele.

Ele começou a assobiar pela casa feito louco, ao longo dos segundos seus passos se tornaram mais distantes, suspirei de alívio.

Minutos depois, meu celular toca.

DROGA!

Desliguei o mais rápido que pude, era Sam.
Dean provavelmente ouviu pois ele desceu as escadas correndo.

Fudeu.

— Achei você, amor. — ele abriu a porta em que eu estava com um sorriso no rosto, o que faria agora?

— Você é doente! — tentei fugir mas foi em vão.

Ele puxou meus cabelos e cortou meu rosto, senti o ardume do corte e xinguei baixinho. Nunca imaginei que Dean pudesse fazer isso comigo, estou vivendo um filme de terror.

— Você aprenderá a ser uma garota bem comportada! — ele me arrastava pelas escadas.

— Você tá do jeitinho que o caps gosta! — gritei.

— CALE A BOCA! — ele me sentou na cadeira me amarrando com as cordas.

— Por que está fazendo isso, Dean?! — olhei em seus olhos procurando o olhar do Dean que eu conhecia.

— Pare de fazer perguntas! — ele se aproximou de mim com a faca.

Eu não tinha mais como fugir, Dean acabaria comigo agora mesmo, ele está louco.

Ele passava a lâmina por meu corpo e eu só sabia gritar querendo que aquilo não passasse de um pesadelo.

Ele passava a lâmina por meu corpo e eu só sabia gritar querendo que aquilo não passasse de um pesadelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘓𝘢ç𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘋𝘦𝘢𝘯 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora