28

294 33 37
                                    

SAM WINCHESTER

A hora que Azazel abriria os portões do inferno se aproximava, eu e o Bobby preparamos tudo que pudemos, teríamos que recupetar o mais importante, o Colt.

— Dean, vamos! — o chamei a atenção enquanto ele bebia.

Ele agora tá assim.

— Ir pra onde? — ele me olhou confuso.

— Ah, esqueci. Você anda distante agora, trabalhando por si próprio. — eu ri ironicamente. — Azazel tem o Colt e vai abrir os portões do inferno.

Até que enfim ele largou a bebida.

— E você só me conta agora?! — ele gritou.

— Você andou muito ocupado com garotas ultimamente. — suspirei. — Aliás como Lisa reagiu? — ri.

— Não é da sua conta, Sammy! — ele disse irritado.

— Não é hora de discussão, garotos! — Bobby nos repreendeu.

Claire e Lisa desceram juntas conversando e rindo.

— Ah qual é! Quando ele ia na nossa casa ele te comia com os olhos! Você que nunca dava bola pra ele. — Claire dizia para Lisa enquanto terminavam de descer as escadas.

Dean olhou irritado para as duas, quem era ele pra falar disso.

— Você tá delirando, Claire. Éramos melhores amigos. — ela riu sem graça.

— Que se comiam no off né? — Claire gargalhou se aproximando se nós.

— Claire. — ela repreendeu a irmã disfarçadamente.

— Vejo que botaram a conversa em dia. — sorri.

— É, foram aventuras demais nesses 30 anos. — Lisa riu.

— 30 anos? — eu ri.

— Sim, o tempo lá é diferente, fiquei lá 30 anos. — seu sorriso sumiu.

— Eu sinto muito, querida. — Bobby olhou para ela.

— Já passou.

— Nós vamos caçar a porra do demónio ou não? — Dean bufou.

— Vão caçar? — Claire nos olhou. — Quando pensavam nos contar?

— É perigoso, vamos atrás de Azazel, ele vai abrir os portões do inferno. — olhei para a mesma.

— Nós vamos também. — Lisa se aproximou.

— Isso é algo de caçadores. — o olhar de Dean se chocou com o de Lisa.

— Meu bem, você cala a boca. — ela tirou o casaco. — Aprendi muitas coisas no inferno. — ela sorriu.

— Ei, você não me contou isso! — Claire a olhou indignada.

— Não tem nada pra saber. — ela desviou o assunto.

Lisa ficou desconfortável, há algo que ela não nos está contando.

— Vamos? — Lisa nos olhou.

— Vamos.

[...]

— LISA WALLACE

O portão do inferno ainda estava fechado, isso quer dizer que chegamos a tempo, o show ainda nem tinha começado. Não tinha sinal de Azazel aqui nem daquele garoto que me matou, esse aí eu fazia questão de matar com minhas próprias mãos.

𝘓𝘢ç𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘋𝘦𝘢𝘯 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora