Capitulo Onze

102 108 0
                                    

Aaron fronttenelle:

Luiz foi atrás de Lúcia e Megan, enquanto eu me aproximei de Brandon e do meu irmão, que sussurravam entre si.

— Do que vocês estão falando? — perguntei, curiosa e tentando aliviar a tensão que ainda pairava no ar.

Meu irmão levantou a cabeça, sorrindo de um jeito que só ele conseguia.

— Estávamos discutindo sobre como organizar a festa de boas-vindas para Samantha. Queremos que ela se sinta em casa desde o primeiro momento — explicou ele, com entusiasmo.

Brandon assentiu, complementando:

— Queremos que tudo esteja perfeito para quando ela chegar. E, claro, estamos abertos a sugestões.

Senti um calor no peito ao ouvir isso. A ideia de todos estarem unidos para receber Samantha me enchia de esperança e felicidade.

— Isso é maravilhoso — respondi, sentindo-me parte daquela nova fase. — Tenho algumas ideias que podem ajudar a tornar tudo ainda mais especial.

Meu irmão e Brandon se entreolharam, sorrindo. Sabíamos que, juntos, poderíamos criar um ambiente acolhedor e cheio de amor para Samantha.

— Vamos fazer isso — disse meu irmão, cheio de determinação. — Vamos transformar essa mansão em um verdadeiro lar para ela.

Com isso, nos juntamos aos outros, prontos para trabalhar e fazer de cada detalhe uma expressão de carinho e acolhimento.

— Então, o que vai fazer quando conhecer sua enteada? — perguntou meu irmão, cutucando minhas costas. — Eu sei que eles fizeram os exames de DNA para saber se ela é realmente filha do Luiz, e pelo que ouvi da Lúcia quando vocês se afastaram, é 100% de certeza que é a filha do Luiz. — Olhei na direção dele. — Ele deve ter sofrido muito quando perdeu a bebê.

Parei o que estava fazendo ao pesquisar ideias para ajudar na organização.

— Como assim?

— Ela foi sequestrada assim que nasceu — meu irmão disse, olhando para Luiz, que estava rindo com Megan e Lúcia.

— Brandon, isso é verdade? — perguntei, incrédulo.

— Sim, eu e meus pais tentamos encontrá-la antes do Luiz pedir para desistirmos — Brandon explicou. — Ele pode ter fingido que estava aceitando que a criança nunca seria encontrada, mas sempre que o via, notava o peso enorme que ele carregava no coração. Isso machucava minha mãe e meu pai profundamente. — Suspirou. — Podemos não ser a família biológica do Luiz, mas ele se tornou parte de nossa família. Ver que ele estava escondendo o que sentia era como uma faca em nossos corações. Isso melhorou quando ele conheceu a Lúcia e os outros, e você também, mas a dor ainda existia.

Fiquei em silêncio por um momento, absorvendo a gravidade da situação. Olhei novamente para Luiz, que parecia tão aliviado e feliz agora. A verdade por trás de seu sorriso era uma história de dor e perda que ele havia carregado por tanto tempo.

— Então, finalmente, ele vai ter sua filha de volta — murmurei, sentindo uma mistura de tristeza e esperança.

Brandon assentiu.

— Sim, e nós vamos estar aqui para ajudá-lo a criar um novo começo para ele e para Samantha.

Senti uma onda de determinação me invadir. Mais do que nunca, queria fazer parte desse momento e ajudar Luiz a criar um futuro cheio de amor e segurança para sua filha.

— Vamos fazer isso acontecer, então — disse, com firmeza. — Vamos transformar essa casa em um verdadeiro lar para Samantha e mostrar a ela que agora, ela está segura e amada.

Reencontrando o Amor (Mpreg) | Livro 2.5 - Amores perdidos e encontrados Onde histórias criam vida. Descubra agora