Capítulo Cinco

1.5K 179 50
                                    

Luís Collins:

— Luiz? — A voz grave falou, e já senti a cicatriz doer. — É você?

Tentei ignorar a voz, mas outra surgiu.

— Luiz! — Outra voz falou com autoridade.

Levantei a cabeça e, do outro lado da janela, estavam quatro pessoas que mais odiava na minha vida.

Gabriel Collins (meu pai, que causou minha cicatriz)

Rafaela Collins (minha mãe, que nunca se importou comigo e só queria me humilhar)

Ruan Adams (meu ex-namorado traidor)

Aurora Adams (a mãe odiosa do meu ex)

A presença deles fez meu coração disparar e um nó se formar na minha garganta. A dor e o medo do passado retornaram com força total, e eu tive que reunir toda a minha coragem para enfrentar aquelas figuras sombrias do meu passado.

— Então você retornou à cidade — Rafaela falou, sua voz gotejando desdém. — Minha maior decepção.

— Escuta aqui, nada que venha de você me afeta — respondi. — Fico aliviado de ter sido expulso da sua casa, dona vaca.

— Mais respeito com a sua mãe — Gabriel Collins falou autoritário.

— Não venha querer mandar em mim — falei ríspido. — Para mim, você é como bosta seca.

Gabriel ameaçou vir para cima de mim, mas por sorte, Aaron entrou na frente, impedindo-o.

— O que está acontecendo aqui? — ouvi a voz de Megan, séria, surgindo ao lado de Aaron.

Rafaela sorriu, já preparando uma mentira.

— Seu funcionário deu em cima do meu marido e começou a forçá-lo a ir para um motel — Rafaela falou, olhando para Megan.

Isso fez Megan acertar um tapa com tudo na cara de Rafaela.

— Se for inventar uma mentira, pelo menos tente segurar o veneno e a malícia nos olhos — Megan disse. — Lúcia, Luiz, quem são essas pessoas?

— A vagabunda da minha mãe, o meu pai corno manso — falei. — E duas pessoas que possivelmente são retardadas.

Megan olhou para Rafaela e acertou outro tapa, depois socou o rosto de Gabriel, que deu um passo para trás.

— Que porra é essa? — Aurora falou. — Agredindo os dois sem nenhum motivo.

— Eu tenho meus motivos. Por culpa deles, meu garoto está com uma enorme cicatriz nas costas — Megan falou, enquanto Aaron a segurava. — Vocês vão ver o que é sofrer.

Todos olhavam para o food truck, impactados.

— Não desperdice seu tempo com eles — falei para Megan, descendo para ficar ao lado dela. — Não quero que eles te coloquem em problemas.

— Querido, isso não vai acontecer — Megan falou, parecendo ter um plano. — Se vocês se aproximarem do Luiz novamente, verão o inferno na terra.

— O que você é dele? — Gabriel perguntou, cheio de curiosidade.

— Sou a mulher que cuidou dele durante anos, após você marcar as costas dele com um bastão de ferro — Megan disse, mais calma. — Só digo uma coisa: estou de olho em vocês.

Rafaela me olhou cheia de ódio, enquanto Aurora pareceu reconhecer Megan, alguém incrivelmente rica e poderosa.

Rafaela, que estava com uma bengala, avançou para Megan, e eu entrei na frente para proteger a mulher que me acolheu quando não tinha ninguém. Senti a bengala contra minhas costas. Todos olharam horrorizados para a cena, com raiva.

Reencontrando o Amor (Mpreg) | Livro 2.5 - Amores perdidos e encontrados Onde histórias criam vida. Descubra agora