Capitulo Treze

103 108 0
                                    

Luiz Collins:

Quando voltei para perto do pessoal, vi Milena tirando inúmeras fotos com Samantha, que fazia biquinho e não soltava uma pelúcia um segundo sequer.

Era um ursinho azul que usava um jaleco médico.

— Esse é o Doutor Diniz — falei, olhando para minha irmã. — A pelúcia que eu te dei quando a gente era menor.

Milena sorriu para mim.

— Achei que seria muito bom dar para sua filha algo que me deixou muito ligada a você quando você teve que ir emboras, ele foi uma boa companhia para mim nesses anos todos — Milena disse timidamente, vindo na minha direção. — Afinal, não preciso mais dele neste momento para me dar conforto, sabendo que meu irmão estará perto de mim. Também é o certo para mim depois de tudo.

Senti um calor no peito ao ouvir isso. Abracei Milena, emocionado.

— Obrigado, Milena. Isso significa muito para mim — falei, sentindo uma conexão ainda mais forte com minha irmãzinha e com Samantha.

— Posso dizer que não tem que agradecer — Milena disse com um sorriso. — Afinal ela é a minha doce sobrinha.

Enquanto Samantha continuava a brincar com o Doutor Diniz, percebi que esses momentos simples, cheios de amor e carinho, são os que realmente importam. Ali, cercado pela minha família e amigos, soube que finalmente estávamos todos juntos, prontos para construir novas memórias e superar quaisquer desafios que viessem.

Enquanto Samantha continuava a brincar com o Doutor Diniz, observei a cena ao meu redor, sentindo uma profunda gratidão. Cada sorriso, cada risada e cada gesto de carinho me lembravam do quanto nossa família havia passado para chegar até ali.

Aaron se aproximou, trazendo um prato com alguns salgadinhos e um copo de suco para mim. Ele sorriu, me entregando o copo.

— Você parece estar em paz — ele comentou, seus olhos brilhando com ternura.

— E estou — respondi, pegando o copo e dando um gole. — Estar aqui, com todos vocês, me faz perceber o quanto somos fortes juntos.

Enquanto isso, Rony conversava animadamente com a mãe, contando sobre os planos para o futuro agora que Samantha estava em nossas vidas. Megan e Coop, ainda trocando farpas amigáveis, organizavam os presentes de forma que Samantha pudesse encontrá-los facilmente. Brandon estava no chão, brincando com Nevasca, e Milena tirava mais fotos para capturar cada momento especial.

A noite avançava, e a casa estava cheia de risos e conversas animadas. Em determinado momento, decidi que era hora de fazer um brinde. Chamei a atenção de todos, levantando meu copo.

— Pessoal, quero dizer algumas palavras — falei, esperando que todos se voltassem para mim. — Hoje é um dia muito especial para mim, e sei que também é para todos vocês. Ver a Samantha aqui, feliz e cercada por tanto amor, é um sonho que se tornou realidade. Quero agradecer a cada um de vocês por estarem ao meu lado, por seu apoio incondicional e por serem essa família maravilhosa.

Todos levantaram seus copos, sorrindo.

— À família, ao amor e a todos os momentos que ainda vamos compartilhar — continuei. — E, claro, à Samantha, que trouxe tanta alegria às nossas vidas.

— À Samantha! — todos repetiram em uníssono, brindando com entusiasmo.

Depois do brinde, a festa continuou com ainda mais animação. Música, dança e muitas histórias sendo compartilhadas. Cada momento era uma lembrança sendo criada, um tijolo a mais na construção da nossa nova vida juntos.

Reencontrando o Amor (Mpreg) | Livro 2.5 - Amores perdidos e encontrados Onde histórias criam vida. Descubra agora