Capitulo Doze

1.3K 197 51
                                    

Luiz Collins:

Os dias passaram voando, e, num piscar de olhos, os resultados dos exames de DNA chegaram, confirmando que Samantha é realmente minha filha.

Aquele foi o dia mais feliz da minha vida; finalmente, eu poderia dizer que em breve a Sam iria embora comigo. A próxima batalha seria a adoção, e, mesmo tendo que esperar bastante tempo, sabia que no momento certo poderia trazê-la para casa e tê-la ao meu lado.

Essa expectativa me deixava ansioso, mas minha mente se ocupava com a escolha da decoração do quarto dela. Fiquei muito tempo imerso nesse projeto, recebendo ajuda do pessoal, o que tornava a espera mais suportável.

Depois de um bom tempo e com a ajuda de uma das amigas advogadas da Megan, consegui a guarda da Samantha. Hoje, finalmente, ela vem para casa, e vamos até fazer uma festa de boas-vindas para minha pequena. Todos pareciam ansiosos, mas ninguém mais do que Aaron.

Embora ele já tivesse conversado com Sam durante minhas visitas à instituição onde ela estava, ainda temia que ela não gostasse dele. Nos últimos dias, Aaron se esforçou ao máximo para ser um verdadeiro cavalheiro comigo, tentando garantir que tudo estivesse perfeito para a chegada dela.

A expectativa e o nervosismo estavam presentes, mas também havia uma alegria palpável no ar, uma sensação de que nossa família estava finalmente completa.

Voltei ao presente, descendo as escadas, e vi Lúcia vestindo uma calça de moletom e uma blusa de casal que Marlon lhe deu, a mesma que ele sempre usa. Ao lado dela, estava Milena, igualmente vestida, mas com uma blusa listrada que dizia "Love Stage" e tinha a imagem de dois rapazes na frente.

— Não me julgue pelos meus gostos — minha irmã disse quando notou meu olhar.

— Pode deixar — respondi rindo.

Estava realmente com saudades das provocações que fazíamos enquanto crescíamos, e era bom tê-la de volta na minha vida.

— Estou de olho — disse Milena, voltando ao que estava fazendo com Lúcia. Ambas brincavam com alguns enfeites, como se estivessem em um desfile de moda, e com alguns brinquedos que Megan comprou para dar à Samantha. Brandon, por sua vez, observava minha irmã como se fosse o segurança particular delas.

— Brandon, tira o olho da minha irmã — falei, e ambas olharam para mim, enquanto Brandon bufou em descrença.

— Não estou de olho em ninguém — Brandon disse, com as bochechas vermelhas.

— Nem você acredita nisso — respondi. — Mas eu sei que vocês dois saíram e fizeram mais do que conversar. — Ambos travaram. — Eu notei as marcas no pescoço do Brandon, e ainda que ontem a Milena veio aqui com uma das suas camisetas.

— Pode ser de qualquer pessoa — Milena disse lentamente, na defensiva.

— Estava com as iniciais do nome dele e, ainda mais, com o perfume dele — retruquei, e ambos ficaram ainda mais vermelhos.

— Assumam o que fizeram, todos já sabem — Lúcia retrucou.

Ambos não responderam e ficaram ainda mais vermelhos.

— Quer saber, esquece. Ambos são adultos, mas se forem fazer isso nessa casa, lembrem-se de trancar a porta — falei, e Lúcia soltou uma gargalhada. — Digo isso por amor à minha irmã e ao meu irmão de consideração. Não quero pegar vocês sem roupa.

— Pode deixar, senhor — Milena disse com um sorriso, embora seu rosto estivesse igual a um pimentão.

— Agora, onde estão a Megan, o Rony e o Aaron? — perguntei.

Reencontrando o Amor (Mpreg) | Livro 2.5 - Amores perdidos e encontrados Onde histórias criam vida. Descubra agora