Luís Collins:
Dois meses depois....
Olhou para o grande evento que estava acontecendo naquela empresa, sabendo que o momento final estava finalmente prestes a acontecer. Observou Megan, que parecia prestes a explodir de raiva, devido ao fato de os Collins terem resolvido fazer um grande evento para celebrar o aniversário da empresa.
Mas estava tudo indo conforme o planejado. Desde o incidente entre Gabriel e Élio, há dois meses, as ações caíram um pouco, e tudo estava indo na direção oposta a eles. Mesmo que Élio não pudesse mais ajudar, com as informações dele e as que eu já havia descoberto, consegui executar grande parte do meu esquema. Megan avançava a cada segundo sobre qualquer coisa que Gabriel ou Rafaela tentassem fazer. Seus espiões simplesmente fugiam dela e se recusavam a trabalhar para a mesma.
A tensão no ar era palpável, cada movimento de Megan era como um tigre pronto para atacar sua presa. Ela não toleraria falhas, e sua determinação em desmantelar as estratégias dos Collins era implacável. Gabriel e Rafaela estavam visivelmente exaustos, tentando desesperadamente manter suas posições enquanto viam seu império lentamente desmoronar.
O ambiente estava carregado de suspense, e eu podia sentir a adrenalina percorrendo minhas veias. Cada segundo contava, e sabia que a minha vitória estava próxima. Megan era minha peça-chave, e sua fúria era a força motriz que tornava meu plano quase infalível. Os Collins subestimaram a nossa capacidade de manobra, e agora estavam prestes a pagar o preço.
Enquanto o evento se desenrolava, um sorriso satisfeito surgiu no meu rosto. O desfecho que tanto esperei estava prestes a se concretizar, e a queda dos Collins seria a coroação do meu sucesso.
— Você ainda acha mesmo que é uma boa ideia vir para cá? — Coop perguntou, apontando para a caneta que estava no bolso da minha camisa. — Acha que ela vai falar com você por causa da raiva, mesmo depois de tudo que aconteceu nos últimos meses?
— Querido, esqueceu que nos últimos dois meses acabamos destruindo a reputação deles. — Megan disse, voltando os olhos para mim. — Luiz, vá lá e faça o que puder para irritá-la tão facilmente que ela perca a voz em público.
Soltando um suspiro, entramos no local, que estava completamente lotado. Havia repórteres e pessoas conhecidas daqueles dois idiotas.
Ao longe, vi Rafaela e Gabriel usando roupas elegantes. Ela vestia um vestido roxo e um batom muito chamativo, enquanto Gabriel usava um terno escuro.
Todos os olhares se voltaram para eles, que estavam confiantes de que poderiam transformar a imagem da empresa diante das pessoas, mesmo depois do ocorrido.
— Obrigado a todos por terem tirado um momento para comparecer a este evento de comemoração da nossa empresa. — Gabriel disse, e parecia difícil para ele dizer algo, já que há três dias enviei uma mensagem com o teste de DNA meu e de Milena, junto com a história que dona Flora contou. — Então, para mais um ano de glória para todos nós e nossos assessores.
— Então, seguindo as palavras do meu marido, queremos desejar o melhor para aqueles que estiveram ao nosso lado por tantos anos, e esperamos que nada de ruim aconteça novamente. — Rafaela falou, pegando o microfone do idiota, que olhou para ela com raiva nos olhos, completamente perdido em seu discurso. — Aproveitem ao máximo a festa.
Aplausos ecoaram pelo salão enquanto ambos desciam do palco e se misturavam aos convidados.
O ambiente estava tenso, e eu podia sentir a eletricidade no ar. Megan, com um olhar determinado, se preparava para entrar em ação. Cada movimento nosso precisava ser calculado, e eu sabia que esse evento seria o cenário perfeito para a nossa estratégia final. A noite estava apenas começando, e o desfecho ainda estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontrando o Amor (Mpreg) | Livro 2.5 - Amores perdidos e encontrados
Roman d'amourLuis sempre foi aquele garoto que só se machucou e sofreu desilusões na vida. A primeira dessas desilusões ocorreu quando sua família o expulsou de casa ao descobrir que ele é gay. Foi como uma facada em seu coração. A segunda veio quando o homem qu...