Luís Collins:
Quando estava em casa descansando, após organizar as coisas para a decoração da casa, peguei o telefone e abri as pesquisas de tendências.
As pesquisas mostravam uma nova tendência: uma homenagem a um casamento harmonioso que, de certa forma, completava minha vida e ajudava a modificar a dinâmica da cidade em poucos dias. Do ponto de vista dos repórteres, Megan e Cooper eram descritos como um exemplo de união e brilho para todos.
Ao ler isso, senti uma onda de admiração por eles. Megan e Cooper sempre foram um modelo de casal para muitos, sua conexão e amor transparecendo em cada gesto. Eles tinham uma maneira especial de inspirar aqueles ao seu redor, trazendo uma sensação de esperança e otimismo.
Enquanto refletia sobre isso, ouvi o som da porta se abrindo e Aaron entrou na sala, trazendo um aroma delicioso de café recém-feito.
— Trouxe um pouco de café para nós — disse ele com um sorriso, colocando a bandeja na mesa ao meu lado.
— Perfeito, obrigado — respondi, sentindo-me grato pelo cuidado constante de Aaron.
— O que você está vendo? — ele perguntou, sentando-se ao meu lado e espiando meu telefone.
— As novas tendências. Parece que a cidade está encantada com o casamento de Megan e Cooper. Eles são descritos como um exemplo brilhante de união — expliquei, mostrando a ele a tela.
Aaron sorriu.
— Não é surpresa. Eles têm algo especial. Assim como nós — disse ele, tomando minha mão e entrelaçando seus dedos nos meus.
Senti uma onda de calor e conforto ao ouvir suas palavras.
— Sim, assim como nós. E mal posso esperar para que nossa casa nova se torne um reflexo disso também.
Aaron se aproximou, me dando um beijo carinhoso na testa.
— Vamos fazer isso juntos, cada passo do caminho.
E assim, enquanto o sol se punha lá fora, nos sentamos lado a lado, saboreando o café e sonhando com o futuro brilhante que nos aguardava, sabendo que tínhamos tudo o que precisávamos um no outro.
Voltei para as tendências e soltei uma risada sincera. A empresa dos Collins havia sido derrubada com força.
Isso ocorreu porque o tópico de tendência realmente dizia que o Angel Group dos Chase havia desenvolvido um novo produto no menor tempo da história. Sua habilidade genial foi unanimemente elogiada pela indústria. Era impressionante como eles conseguiam inovar e se destacar, mesmo em um mercado tão competitivo.
Aaron, percebendo minha risada, olhou curioso para mim.
— O que foi tão engraçado?
— Parece que a empresa dos Collins foi derrubada — respondi, mostrando-lhe a notícia. — O Angel Group dos Chase desenvolveu um novo produto em tempo recorde e está sendo elogiado por toda a indústria.
Aaron sorriu, balançando a cabeça em admiração.
— Os Chase sempre souberam como se reinventar e liderar. É impressionante.
Assenti, ainda rindo.
— Sim, é. E ver como eles conseguem se destacar de maneira tão brilhante é inspirador.
Aaron se inclinou para olhar mais de perto o artigo, seus olhos brilhando com interesse.
— Talvez devêssemos considerar algumas das suas estratégias para nossos próprios projetos. Eles claramente sabem o que estão fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontrando o Amor (Mpreg) | Livro 2.5 - Amores perdidos e encontrados
RomanceLuis sempre foi aquele garoto que só se machucou e sofreu desilusões na vida. A primeira dessas desilusões ocorreu quando sua família o expulsou de casa ao descobrir que ele é gay. Foi como uma facada em seu coração. A segunda veio quando o homem qu...