Luís Collins:
— Você é incrível — disse Aaron enquanto deitávamos na toalha. Seus olhos brilhavam com uma intensidade que me fazia sentir especial. — Obrigado por existir na minha vida.
Eu ri, sentindo um calor reconfortante em meu peito. — Eu sou mesmo maravilhoso, não é? — Abracei Aaron com força, sentindo seu corpo contra o meu.
— Eu te amo — sussurrou Aaron, antes de me beijar com ternura.
Ali, sob o céu estrelado, percebi que amava Aaron verdadeiramente. Ele havia me mostrado tanto seu lado fofo quanto seus defeitos em várias ocasiões antes de virmos para essa cidade. Cada momento, bom ou ruim, só fortalecia nossos sentimentos.
— Eu também te amo, e sempre vou amar — respondi, minha voz carregada de emoção. — Você sempre será o meu melhor amor.
Depois de expressarmos nosso amor, ficamos observando as estrelas. Entre carícias suaves, senti que Aaron desejava mais do que aquilo. Eu também queria. Decidi, então, abrir meu coração completamente.
— Aaron, eu quero me entregar por inteiro a você — confessei, sentindo uma mistura de nervosismo e excitação. — Quero que sejamos um só, em todos os sentidos.
Aaron sorriu, seus olhos brilhando com uma emoção que espelhava a minha. E ali, sob a vastidão do céu, prometemos nos entregar completamente um ao outro, sabendo que nosso amor só cresceria com o tempo.
Aaron ainda me olhou com uma mistura de surpresa e dúvida.
— Tem certeza? — perguntou, sua voz carregada de preocupação. — Depois, não terá mais volta.
Olhei nos olhos dele, minha decisão firme. — Mais que tudo! — respondi com convicção. — Me faça completamente seu. Quero ser completo com você hoje!
Um sorriso apareceu nos lábios de Aaron, e ele me pegou no colo com um gesto carinhoso, carregando-me para dentro da casa. Com a porta fechada atrás de nós, ele me colocou no chão com delicadeza. O ambiente parecia se transformar, carregado de expectativa e desejo.
— Vamos tornar esta noite inesquecível — murmurou Aaron, seus olhos fixos nos meus, enquanto seu toque suave fazia meu coração acelerar.
Nosso amor, ali, tornou-se uma promessa eterna, um vínculo que sabíamos que nunca se quebraria.
Aaron sorriu e começou a me beijar com intensidade, suas mãos entraram por de baixo da minha camisa, e a tirou junto da Jaqueta e acabou revelando minha pele, admirou minha pele por alguns segundos e voltou a me beijar, e foi descendo os beijos até meu pescoço e dando pequenos chupões, se afastou um pouquinho e puxo sua camiseta e jaqueta para cima as tirando, após fazer isso voltou a dar atenção a meu pescoço enquanto suas mãos tiravam a minha calça, o afastei e comecei a fazer um caminho de beijos em seu pescoço e dando chupões naquela área, Aaron gemia de prazer enquanto abria a minha calça.
Ele abriu sua calça e através da sua cueca vi um grande volume.
Esse homem é bastante saudável.
Terminamos de tirar minha calça e a dele que me puxou para si, começou a nós deitarmos no sofá da casa, faz com que ficasse por baixo dele.
Voltamos a nos beijar com uma intensidade, o pênis de Aaron duro como uma pedra e quente em cima de mim.
Ficamos nos beijando até que saiu de cima de mim, retirando sua cueca com tudo para baixo, seu pênis pulo para fora, peguei com minha mão e comecei ao masturbar gemer satisfeito.
— ah..ah — Aaron gemeu conforme minhas mãos se movimentavam em seu pênis quente.
Ele gemia meu nome, e isso me fez me abaixar e comecei a chupa-lo, fazendo com que ele fosse a loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontrando o Amor (Mpreg) | Livro 2.5 - Amores perdidos e encontrados
RomanceLuis sempre foi aquele garoto que só se machucou e sofreu desilusões na vida. A primeira dessas desilusões ocorreu quando sua família o expulsou de casa ao descobrir que ele é gay. Foi como uma facada em seu coração. A segunda veio quando o homem qu...