Aaron fronttenelle:
Eu e meu irmão estávamos ansiosamente esperando o pessoal chegar ao lado da imponente mansão que Megan havia comprado para eles.
— Eles disseram para onde estavam indo? — perguntei pela quarta vez, a voz cheia de impaciência, direcionando o olhar inquieto para meu irmão.
— Lucia me disse que era uma situação particular — respondeu meu irmão, visivelmente irritado com minhas repetidas perguntas. Antes que pudesse replicar, avistei ao longe o carro de Megan surgindo no horizonte. — Olha, lá estão eles.
O carro passou por nós e adentrou a propriedade, e seguimos atrás deles, nossos corações batendo acelerados com a expectativa do que estava por vir.
Meu irmão desligou o carro e descemos.
— E aí — disse Brandon, acenando para nós. Luiz desceu do carro e me cumprimentou com um aceno delicado. — Vai logo atrás dele, sei que estava esperando para vê-lo.
— Eu... — comecei a dizer, mas Megan me interrompeu.
— Chega de enrolação, vai logo atrás do Luiz — ordenou Megan.
Passei por eles, ouvindo a risada de meu irmão e de Lúcia ecoar atrás de mim.
Com o coração acelerado, caminhei rapidamente atrás de Luiz. Ele se movia com uma tranquilidade que contrastava com minha ansiedade. A mansão era ainda mais impressionante por dentro, com corredores largos e decorados com bom gosto. Cada passo que eu dava ecoava suavemente, aumentando a expectativa.
Luiz se virou para mim quando chegamos a uma grande sala de estar, onde uma lareira acesa lançava sombras dançantes pelas paredes. Ele sorriu, um sorriso que sempre tinha o poder de me acalmar, e fez um gesto para que eu me aproximasse.
— Fico feliz que tenha vindo — disse ele, a voz suave e acolhedora. — Temos muito o que conversar, eu quero que saiba de algo sobre mim.
Antes que eu pudesse responder, Megan e os outros entraram na sala. Megan parecia estar no comando, como sempre, mas havia uma suavidade em seus olhos que eu não via com frequência.
— Precisamos discutir algumas coisas importantes — disse ela, sentando-se em uma das poltronas. — Mas primeiro, quero que todos se sintam em casa.
Meu irmão se acomodou ao meu lado, e pude sentir a tensão diminuir um pouco. Brandon e Lúcia começaram a conversar entre si, enquanto Luiz e eu trocávamos olhares significativos.
— Então, sobre o que quer conversar, Megan? — perguntou Luiz, tocando minha mão brevemente.
Eu assenti, sentindo um misto de nervosismo e esperança.
— Eu quero saber como organizar o quarto de uma garotinha — Megan disse com uma expressão séria, e meu cérebro deu um nó.
— Garotinha... — falei, confusa.
— O Brandon tem uma filha? — meu irmão perguntou lentamente.
— Eu não... ainda nem me relacionei com ninguém sem camisinha — Brandon disse, em choque.
— É, sabemos que está um pouco na seca — Megan respondeu, provocando o filho. — Digo isso sendo gentil.
— Se não é o Brandon... — meu irmão começou, olhando para Luiz, que estava em silêncio.
— É a minha filha — Luiz disse calmamente.
Um silêncio pesado caiu sobre a sala. Eu olhei para Luiz, tentando processar a informação. Ele tinha uma filha? Como eu não sabia disso? Meu coração batia ainda mais rápido, e senti uma mistura de surpresa e curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontrando o Amor (Mpreg) | Livro 2.5 - Amores perdidos e encontrados
RomanceLuis sempre foi aquele garoto que só se machucou e sofreu desilusões na vida. A primeira dessas desilusões ocorreu quando sua família o expulsou de casa ao descobrir que ele é gay. Foi como uma facada em seu coração. A segunda veio quando o homem qu...