Capítulo Vinte e Um

978 140 67
                                    

Luís Collins:

Tomei um banho super rápido e, quando voltei para o quarto, mandei uma mensagem para Aaron.

Eu:

Estarei esperando em frente de casa.

Aaron❤️:

Preparei a reserva no melhor lugar da cidade.

******************

Me arrumei, vestindo uma calça jeans escura e uma blusa do mesmo tom. Passei um perfume e desci.

Na sala, Megan, Coop e Sam riam de um filme de comédia, todos vestidos casualmente.

— Como estou? — Perguntei.

— Está maravilhoso, papai! — Sam disse toda fofinha.

— Arrasando. — Megan disse. — Vai fazer o Aaron se apaixonar ainda mais por você e deixá-lo completamente com o... — Apontei discretamente para a minha filha, que estava prestando atenção na conversa. — Esqueci, sei que entendeu.

— Megan, você tem que se controlar um pouco. — Coop disse, balançando a cabeça. — Tem uma criança nessa casa agora.

— O que o Aaron vai fazer com o meu papai? — Sam perguntou, curiosa e confusa. — Ele vai pedir meu papai em casamento?

Megan me olhou, pensando no que poderia falar.

— Hoje pode ficar acordada até às onze. — Ela disse, e Sam já comemorou de felicidade, esquecendo a pergunta anterior.

— O casamento vai demorar bastante! — Coop disse, bancando o pai ciumento, e eu ri. — Onde já se viu ambos só saírem às vezes e agora terem seu primeiro encontro de verdade depois de tanto tempo?

— Antes que me esqueça, cadê a Lúcia e o Brandon? Não os vi desde que saí com a Sam e o Aaron — falei, sentando no braço do sofá.

— Hoje está digno de cena de livros românticos. Lúcia foi em um encontro com o Rony — Megan disse, pegando Nevasca no colo, que logo pulou para o colo de Sam. — Brandon disse que iria ver algo com a Milena, mas talvez seja um encontro.

Coop me olhou como se chamasse o filho de burro por ainda correr atrás de alguém que lhe dá vários foras e so quer uam relação casual algo que o brando até pouco tempo dizia que nunca iria querer ter. Balancei a cabeça e ouvi a buzina do carro de Aaron. Quando olhei pela janela, meu coração acelerou de paixão, chegando a errar uma batida. Suspirei, ouvindo as risadas das pessoas no sofá.

— Estou indo. — Falei, indo até a porta e a abrindo.

— Aproveite seu encontro! — Megan gritou, e ouvi Coop pedir para ela ficar quieta.

— Faz do Tio Aaron meu futuro papai! — Sam gritou, e ouvi Coop se engasgar.

— O quê? — Coop perguntou, confuso, enquanto recuperava o ar. — Luiz, volta aqui!

— Coop, fica quieto, vamos perder o filme! — Megan disse, debochada. Ri novamente e saí para o lado de fora.

**********************

Quando saí de casa, vi Aaron me esperando ao lado do carro.

— Como vai, senhor Fontenelle? — falei, sorrindo.

Aaron sorriu de volta.

— Luiz, você está muito lindo — ele disse, e enquanto eu o encarava, notei uma pulseira desgastada pelo tempo em seu pulso. Nunca tinha reparado nisso, já que ele sempre usava roupas de mangas longas.

Reencontrando o Amor (Mpreg) | Livro 2.5 - Amores perdidos e encontrados Onde histórias criam vida. Descubra agora