Pov Gabriela
Olhei no relógio, pouco passava das sete da manhã e depois de quase seis meses longe, apenas três dias não foram o suficiente para me adaptar ao fuso horário do Brasil.
Hoje seria a inauguração da nossa filial da Zilio Gms, meu celular desde ontem, já contém umas três notificações de Nati, ela já me ameaçou algumas vezes desde que cheguei, que caso me atrasasse, a coisa ficaria feia.
O que eu acho um absurdo!
Como se isso fosse comum!
Ok, pensando bem, talvez minha fama não seja uma das melhores, mas em minha defesa, eu sempre tenho um motivo plausível para os atrasos.
Levantei com uma certa dificuldade da cama, mas nada que um banho gelado não resolva, já me deparei com uma linda mesa de café da manhã com pão de aveia, vitamina e uma porção de fruta; meu anjo da guarda passou cedo por aqui.
Fiz uma pequena sessão de alongamentos, uma das rotinas que peguei morando sozinha, sempre tirava pelo menos uma hora do dia para a prática, o suficiente para alinhar corpo e mente.
Depois de uma passagem pela academia, que era maravilhosa por sinal. Sempre fui muito regrada e finalmente estou vendo todo o resultado do meu esforço, meu corpo está cada vez mais definido.
Com a nova estratégia de treinamento sugerida pela minha personal, vários gominhos já se formaram no meu abdômen e definitivamente estou na minha melhor forma física.
Nunca gostei muito de ficar me expondo na academia, sempre no mínimo uma regata e shorts.
Mas no rio é inevitável. O calor já é um grande incentivador, agregando a sequência de exercícios, o suor exalando no corpo a roupa acaba nos transformando quase em uma embalagem a vácuo. Marcando todas as formas possíveis, então é literalmente impossível; em pouco tempo já estava de shorts e top, a camisa já tinha sido jogada em algum lugar.
Os olhares nada discretos e até mesmo cantadas descaradas, mesmo mantendo o foco no exercício, deixa qualquer um com o ego nas alturas.
- Você tem mesmo que ficar se exibindo assim por aí ? - Minha personal me interrompe no meio de uma sessão
- Você deveria me agradecer, eu sou a prova viva de que seu trabalho é muito eficiente - Me virei e fui cumprimentar a morena - Aliás parabéns, o espaço está incrível.
- Cai fora Gabi, não vou deixar você me abraçar suada, tenho uma reputação a zelar - Rosa me empurrou rindo - Continue treinando gostosa assim que com certeza vai me atrair mais clientes, estou precisando faturar mais viu - Ela saiu desfilando pela academia. Mas não sem antes me dar um tapa na bunda, que inferno de mania!
Antes de voltar ao exército olhei ao redor e tinha um grupinho de mulheres me olhando e apontando discretamente, e claro que é um incentivador a mais para os movimentos exibindo meu corpo.
As pessoas me taxam como conquistadora e galanteadora, mas eu me considero simpática e educada. Então sempre deixava brechas e contribuía para o papo fluir com facilidade, e dificilmente saia dos lugares sem um contato na agenda ou um encontro marcado.
Mas nunca deixava passar disso, uma balada, um jantar, uma noite, uma cama.
As mulheres, mesmo sendo lindas e atraentes, não tinham aquele "algo a mais", necessário para me prender por muito tempo.
Mesmo que rodasse entre as centenas de nomes e contatos da agenda, sempre fui uma pessoa romântica, que acreditava no amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile - Sheibi
FanfictionGabriela, mulher e empresária bem sucedida, viaja o mundo fazendo negócios e distribuindo conhecimento, charme e amor. Sheilla, mãe, recém divorciada e lutando para ganhar espaço com seu próprio negócio. Ambas desiludidas com o amor e focadas some...