Capítulo 20

528 40 9
                                    

Depois da frustração do nosso ouro olímpico :(
Um capítulo fofinho para vocês, um pequeno alento aos corações sofredores...

Sem revisão...  Qualquer coisa me avisem!!!

Nós vemos no final!

*-*

POV GABRIELA

Bom, para não perder o costume, acordei atrasada!

Olhei no relógio e precisaria correr pra conseguir chegar a tempo da primeira reunião. Fui para uma ducha rápida, como se isso fosse possível apenas com um braço disponível, mas corri o máximo. Só faltou tempo para o café, esse seria um expresso na empresa mesmo. Peguei minha bolsa  e logo já estava no carro me preparando pra sair.

Gabriela (06:55am)
Bom dia flor do dia!
Dormiu bem ?

Sheilla ( 06:59am)
Nossa, alguém acordou super animada hoje?
Sim, dormi super bem.

Gabriela ( 07:00)
Sim, mega animada e atrasada, mas isso é só um detalhe!
Tenho vários planos para o dia!
E para o fim da noite... melhores ainda!
Te vejo já já!

Sheilla ( 07:01)
Até daqui a pouco Gabriela

Segui o caminho com um sorriso no rosto. Deixei o carro com o manobrista e segui rapidamente para a recepção, olhei no relógio e faltava poucos minutos para o início da reunião.
- Droga lá se vai o meu café - Passei pela recepção, cumprimentei rapidamente as meninas e subi para minha sala, separei todos os documentos e projetos para a nova proposta de exportação; já tinha encaminhado a maior parte do acordo com os diretores, mas solicitaram uma reunião presencial, para conhecer todos os envolvidos. 

Estou terminando de organizar os papéis quando alguém bate na minha porta

- Já estou quase pronta, Nati! – Mas a porta se abre lentamente e surge ela, linda, com uma blusa sem manga com gola alta e estampa geométrica, uma calça bege Reta de Alfaiataria e um blazer na mesma cor alinhado sob os ombros.

Me senti petrificada com alguns segundos, apenas observando aquela mulher vindo em minha direção.

- Droga, porque está me olhando assim, tem alguma coisa errada ?

- Han ? ... O que ? ... – Chacoalhei a cabeça – Na.. Não, é que você está muito linda, eu estava apenas admirando. Nunca tem nada de errado com você, está sempre impecável Shei – Dei a volta na minha mesa e fui ao seu encontro!

- Trouxe pra você – Levou o copo térmico e minha direção – Não sei porque, mas algo me diz que não tomou café hoje!

- Você é um anjo na minha vida sabia – Peguei o copo da sua mão, e com a outra envolvi delicadamente seu pulso, trazendo sua mão aos meus lábios num gesto de cavalheirismo e agradecimento  – Eu já estava pensando como ia suportar esses chatos sem meu cafezinho. Obrigada! – Dei um beijo leve e demorado em sua mão. Ela apenas suspirava e olhava a ação. Num gesto ousado, me aproximei ainda mais.
- Posso ganhar o meu bom dia do jeito certo? – Levei meu rosto próximo ao seu, mas ela recuou

- Gabriela!!! – falou baixinho mas firme, olhando ao redor – Aqui não né!

- Ah.. qual é Shei, estamos sozinhas aqui. É só um beijinho de boa sorte – ainda me mantive perto o suficiente para atiçar sua respiração.

- Alguém pode nos ver – Ela já estava com a voz rouca, claramente entregue.

- Ninguém entra aqui sem minha permissão – Dei um selinho no canto do seu maxilar, algo que se tornou meu segundo lugar preferido – É só um beijinho de bom dia – Depositei mais um beijo no canto dos seus lábios, ela não respondeu nada apenas senti sua respiração oscilar. Fui chegando próximo a sua boca, encostei nossas testas e fiz vagarosamente o caminho até sua boca, ela estava com os olhos fechados e os lábios entreabertos, me aproximei o suficiente para nossas respirações se misturarem, mas recuei!

Smile - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora