Capítulo 23

412 52 27
                                    

Voltei Gente!!!

Sem revisão, qualquer coisa me avisem PF!

*-*

POV GABRIELA

Estava no quarto terminando de vestir minha calça, fazia quinze minutos que a morena tinha me mandado mensagem.

Me distraí no joguinho e ... me atrasei

- Amor tô entrando - A voz da minha namorada se faz presente na sala.

- E eu também, se veste! - escuto a voz de Thaísa.

- Cala boca Thaisa, eu já estou trocada - apareci na sala com o tênis e a camisa na mão - O que te faz pensar que eu estaria pelada ?

- Sei lá, é uma fantasia erótica talvez? Esperar ela pelada na cama!

- Fantasia de quem ? - Minha namorada questiona a amiga, que passa a mão pelo meu pescoço e envolve o outro braço na minha cintura.

- A Sheilinha, vai dar uma de puritana agora ? Que me convencer que não gostaria de chegar e receber a Gabriela nua - colocou a mão na minha barriga - Com esse corpo sarado e essa barriga trincada, que sei que você ama.

Nossos olhares estavam fixados um no outro, e ouvi a risada da Thaisa no fundo, minha namorada pegou uma almofada do sofá e jogou na amiga.

- Sai fora daí - jogou outra - você está se aproveitando da situação para ficar passando a mão nela - Veio ao meu lado e abraçou meu tronco - Vamos, larga minha mulher - Me puxou para longe da loira rindo - E você Gabriela, coloca logo essa camisa - Me puxando pra longe da loira apontando o dedo - Mania de ficar mostrando esse corpo por aí!

- Como por aí ? Estou na minha sala lembra ? - Ela riu.

- Realmente! Você tem um bom argumento - Apontou o dedo para a amiga - Fica longe da minha mulher!

- Nossa, como você é ogra! - A loira ria sentando no sofá - Minha mulher? Já está assim ?

Nós apenas rimos nos olhando, a verdade é que eu adorava quando ela se referia dessa forma. Nada precisava a ser dito, apenas o olhar transmitia tudo.

- Credo, vocês são muito Gays, meu nível de glicose vai nas alturas, eu Ein!

- Vai se foder Thaisa - Minha namorada ria me abraçando - Vai, cai fora, vai me esperar no carro!

- Eu vou mesmo, dá até agonia essa melação toda! - levou um tapa da morena - E vocês não demorem, façam a fantasia depois. Agora eu quero beber! - passou por nós correndo antes de tomar outra pancada.

Eu só conseguia rir das duas, quando eu penso que eu e Nati somos idiotas. Thaisa e Sheilla nos superam. A loira sai rindo e fecha a porta. Sheilla sobe os braços até meu pescoço e os entrelaça ali.

- Oi - me deu um selinho longo e carinhoso - Você já me desculpou pela forma como agi hoje? Eu fui uma idiota com você.

- Amor, nós combinamos de conversar depois, mas está tudo bem. - Beijei seus lábios - Mas eu tenho um pedido.

- O que ?

- Eu amei quando me chamou de vida. Fique à vontade para me chamar assim sempre!

- Eu falei isso ? Putz, acho que foi no calor da emoção, eu nem lembro, desculpa - Ela me olhou séria, sem nem ao menos tremer o olho. Eu fiquei sem palavras e sem reação!

Ela segurou um tempinho e caiu na risada.

- Nossa, a sua cara de interrogação foi incrível, deveria ter gravado isso - Apertou os dedos na minha nuca rindo

Smile - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora