Pov Gabriela
Antes de voltar para o carro, passei para me despedir do Sr. Pedro e guardar as coisas na barraca, já deixei de sob aviso, se a moça loira alta voltar com as crianças têm autorização para usar todas as coisas do bangalô. Voltei aquele dia da praia sentindo algo diferente, mais leve, sorrindo aos ventos, e com uma calmaria que não tinha como descrever.
Mas acho que essa calmaria não duraria muito, ao chegar em casa peguei meu celular da mesa, seis chamadas perdidas Nati, três Lorenne e duas da Brait...
Eu estou fodida!
- Lore meu amor, me fala que ela não quer me matar – Mandei mensagem para minha amiga e já esperando pelo pior!
– Gabi, você tá muito fodida, você esqueceu a reunião ?
Até que meus neurônios entraram em curto circuito, reunião? Qual reunião?
PORRA A REUNIÃO!!!!
Levei as mãos à cabeça.
Procurei logo o contato da minha melhor amiga que nesse momento deve estar querendo meu fígado no jantar.
Zílio Discando...
Um...
Dois....
Três toques...
E nada ...
Meus nervos já iam de mal a pior, até que no quarto toque a chamada é atendida...
– Nati me desculpa, você sabe né, eu esqueci completamente, e olha que ainda lembrei que tinha alguma coisa, mas não lembrei o que era! – até ouvir uma risadinha no fundo da ligação. – Robertaaaa, você tem que parar de atender o telefone das pessoas, eu aqui gastando toda a minhas desculpas com você!!!
- Tá brincando, não posso mais atender o telefone da minha esposa? – completou dando risada – Ela está no banho, se preparando para almoçar e sair para o evento, falou que precisa chegar antes e que vai se arrumar lá, e sim, para sua ciência, está muito, mas muito brava com você !!!
Minha espinha até gelou com a informação
– Poxa Ro, me ajuda ai vai, faz uma coisinha diferente, vai acalmar sua mulher no banho, tira todo o stress acumulado que ela tem aí por favoooor – disse choramingando – se tem alguém que consegue acalmar a fera é você Betinha, eu te imploro, nada que uma rapidinha no chuveiro não resolva!
Nisso escuto a risada de Roberta e a respiração pesada de Natália na ligação.
– Você só pode estar de brincadeira Guimarães, não chegou para a reunião da sua empresa, e agora está falando sobre fazer amor com a minha mulher no telefone? – Roberta ria descontroladamente no fundo da ligação.
- Nati ... – rindo tentei falar, mas fui interrompida
– Você está ferrada comigo, quero você hoje mais cedo comigo, eu cansei de aliviar pra você, eu te amo, mas chega de moleza, quero você as três hoje no evento. – Olho pro relógio e ainda era meio dia
– Caralho Nati, a festa só começa depois das nove, porque tão cedo?
– Você acha que tudo se resolve sozinho ? Eu sempre fiz essa parte por você, mas hoje depois do furo com a linda analista, vai me acompanhar em todos os processos.
Suspirei derrotada, quando Nati fala com essa entonação nem adianta questionar. Mas não pude evitar o riso quando escuto Roberta no fundo
"como assim LINDA analista?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile - Sheibi
Fiksi PenggemarGabriela, mulher e empresária bem sucedida, viaja o mundo fazendo negócios e distribuindo conhecimento, charme e amor. Sheilla, mãe, recém divorciada e lutando para ganhar espaço com seu próprio negócio. Ambas desiludidas com o amor e focadas some...