Pov Sheilla
Hoje seria um dia bem corrido, pela manhã tenho uma reunião com uma grande empresa que vínhamos tentando contato a um bom tempo, e com influência de uma amiga em comum, que conseguiu uma brecha para apresentar minha proposta.
Minha amiga e sócia chegou ontem a noite para passar uns dias aqui com a gente, fazia um tempo que ela não vinha ao rio, ela estava encarregada de tomar conta dos clientes de BH.
As meninas surtaram quando descobriram que era ela que estávamos indo buscar no aeroporto. Surtaram tanto quanto estão essa manhã, meu Deus, elas acordaram com a corda toda hoje.
- Mãe, mãe, mãe, mãe, mãe...
Sinto minha coberta sendo puxada, minha amiga dorme espalhada na cama ao meu lado, impassível ao que está acontecendo. Abro meus olhos com toda a dificuldade do mundo.
- Bom dia, meus amores! - Abraço meus pinguinhos de gente, sentindo o cheiro de neném. - Vocês já estão tão animadas assim?
- SIMMMMMM - respondem em alto e bom som, com os bracinhos jogados pro ar.
Nesse momento minha amiga se vira pra nós
- Sheillinha, pelo amor de Deus, onde tira a pilha dessas meninas? Eu preciso dormir pelo menos mais três horas, ou posso ter rugas quando for velha
- Mais velha Thaísa, já estamos beirando os quarenta amor!
Abriu os olhos só o suficiente para me lançar um olhar matador! Abaixei no ouvido das minhas filhas e sussurrei.
– Quem conseguir acordar a tia Thaisa primeiro, tem o direito de colocar o dobro de gotas de chocolate nas panquecas!
Acho que não falei baixo o suficiente, olhei pra minha amiga que estava com a fisionomia de que me mataria a qualquer segundo.
- Você não fez isso Sheilla Cast....", mas foi interrompida por pulos e risadas na cama.
Logo me juntei a bagunça com minhas filhas e sim! Derrubamos ela da cama às seis da manhã, tenho certeza que isso me renderia sérios problemas mais tarde, mas agora, com as meninas por perto eu estaria a salvo.
Conseguimos entreter elas até às nove. Fizemos panquecas doces, onde todo mundo ganhou chocolate extra, jogos e filmes foi a distração seguinte. Às nove teria a reunião com a empresa, e pedi para colaborarem e ficarem quietinhas. Mas, claro que não funcionou.
Entrei no link enviado por e-mail, e logo recebi aceitação. Nela estavam três mulheres.
- Bom dia Sheilla, tudo bem? Meu nome é Natália, essa é Camila minha assistente, e Lorenne assistente da Gabriela minha sócia. Peço Desculpas pela sua ausência, mas ela teve um imprevisto
- Bom dia Sra. Natália, imagina, dispenso as desculpas fique tranquila, eu agradeço imensamente pela oportunidade de mostrar nosso trabalho, fico muito feliz em poder apresentar uma parcela do que podemos agregar a sua empresa.
- Bom, já que você dispensa as desculpas, eu dispenso o senhora. Por favor, eu me sinto uma idosa, pode me chamar de Natália ou Nati, como todos por aqui.
A fala de Natália me deixa muito feliz e relaxada, quebrando o primeiro gelo do ambiente corporativo. Mas a calmaria dura apenas dois segundos.
Até ouvir minhas pequenas na sala ao lado correndo e brincando e pelo no corredor, desligo minha câmera e microfone por alguns segundos e dou um berro no corredor "MENINAS, A MAMÃE ESTÁ EM REUNIÃO, POR FAVOR" solto câmera e microfone, peço desculpas, e logo coloco a culpa na internet que estaria oscilando. Atire a primeira pedra quem nunca o fez!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile - Sheibi
FanfictionGabriela, mulher e empresária bem sucedida, viaja o mundo fazendo negócios e distribuindo conhecimento, charme e amor. Sheilla, mãe, recém divorciada e lutando para ganhar espaço com seu próprio negócio. Ambas desiludidas com o amor e focadas some...