Capítulo 6

381 33 5
                                    

POV SHEILLA

Dormir foi uma coisa que mal consegui essa noite, rolei na cama até altas horas da madrugada, pensamento totalmente voltado na morena. Sinto meu celular vibrar na cabeceira da cama, estranho o horário e número.

- Alo

- Sheilla ?

- Quem gostaria ?

- Sheilla sou eu Lorenne – quando percebo quem é salto da cama

- Ei, oi Lorenne, tudo bem ai?

- Sim, tudo bem, estou ligando só pra saber se você está bem, ontem foi uma correria, na festa acabei não perguntando se você se machucou.

- Não Lorenne, eu estou bem, mas estou agoniada pela moça, ela não parecia estar bem, e não sei nem ao menos quem ela é , quem dirá como está.

- Oh Sheilla, fica tranquila mulher, ela se machucou um pouco sim, mas já está tudo bem. E olha só que mundo pequeno, a moça que te ajudou é a nossa Gabi Guimarães, sócia da Natália

- Espera, aquela morena é a dona da empresa? – Puta merda, exclamei acho que um pouco alto demais, escutei risos na ligação

- É sim, Sheilla. Mas fica tranquila que ela tá bem,  correu tudo bem na cirurgia e pode ser que  amanhã ou depois ela já sai do hospital

- Espera, como assim cirurgia? – eu já estava atordoada

- É, ela teve uma fratura no antebraço, e precisou de uma pequena cirurgia.

Sentei no pé da cama e coloquei o celular sobre as pernas, aquilo me atingiu com os dois pés no peito, ela precisou de uma cirurgia.

No fundo da ligação escuto uma voz me chamando...

– Sheilla, Sheilla ainda tá aí – Levo o celular ao ouvido novamente

- Estou, estou sim Lorenne. Desculpe. Você pode me passar o endereço do hospital, eu queria muito poder vê-la.

Ela confirmou e falou que me mandaria o endereço em seguida por mensagem.

Saí da cama como um foguete, foi tudo muito rápido, chuveiro, banho , nem sequei o cabelo;  um jeans , uma camisa branca e um nike no pé.

Corri para cozinha, preparei o café das meninas do jeito que gostam, piquei toda as frutinhas, separei nos pratos o que cada uma gosta mais, deixei a cafeteira ligada e acordei Thaisa, informei o que tinha ocorrido, ela ainda estava meio dormindo quando sai em disparada para o hospital.

Chegando lá encontro o moça loira na recepção conversando com Lorenne.

- Oi, vim o mais rápido que consegui, como ela está ?

- Oi Sheilla, calma – ela diz vendo minha afobação – Ela está bem, está dormindo agora, mas está tudo bem.

- Eu não imaginei que fosse algo tão sério, eu vi seu braço bem vermelho e alguns arranhões, mas não imaginei essa proporção – Levei as mãos ao rosto, meus olhos cheios de lágrimas e culpa.

- Ei, ei Sheilla, fica calma, ela tá bem. - Ela correu a mão no meu ombro e me deu um abraço frouxo - Vamos fazer assim, vou pedir pra Roberta arrastar a Natália pra comer alguma coisa, ela está lá desde ontem, assim que elas saírem você entra pra ver com seus próprios que ela está bem, olhos pode ser?

- Sim, se eu puder seria ótimo, estou me sentindo horrível – Suspiro esgotada.

Alguns minutos depois, Natália sai resmungando baixinho com Roberta, - Eu não estou com fome, quero ficar lá.

Smile - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora