Estou tão feliz com todos vocês por aqui...
Espero que estejam curtindo a história...
Mas poxa dá aquela moral para a pobre autora aqui, deixa aquela estrelinha no capítulo vai, nunca te pedi nada : ) ...
Bora para o próximo!
POV GABRIELA
Eu estava frustrada e sem entender; em um segundo estava com as mãos envolvidas no meu pescoço, em um jogo de sedução, no outro praticamente me expulsando da sua casa.
Aquilo não fazia o menor sentido.
Peguei minha carteira e celular na mesa, fui até o sofá, calcei meu tênis e delicadamente dei um beijo na cabeça de Ninna, que ainda dormia tranquila. Me abaixei e me despedi de Liz, de quem recebi um abraço carinhoso, ainda me perguntou se voltaria para terminar o filme, meu coração se contraiu não sabendo o que responder.
Um "Uhum" foi o que consegui expressar sem me sentir mal por mentir para a criança, lhe dei um beijo na testa e levantei. Fiz um contato rápido e frio com a mulher, que me observava a distância.
- Estou saindo Sheilla - Parti em direção a porta sem dar chance de resposta. Ela pediu que Liz fosse ver se a irmã ainda estava dormindo e cuidar dela.
Ao sair do apartamento, Sheilla encostou a porta nas suas costas e segurou frouxamente meu pulso chamando minha atenção.
- Gabriela, me escuta por favor ... – Pediu com a voz baixa, visivelmente abalada; Mas espera aí, foi ela quem me expulsou, sou eu quem tem que estar frustrada e abalada. Sou eu!
Olhando para o toque em nosso braços respirei fundo.
– Sheilla não dá, agora não dá! Desculpa, mas estou confusa, meus pensamentos estão confusos; a gente tem uma tarde incrível , nos beijamos, e caramba, foi incrível! A muito tempo não sentia algo assim, foi especial pra mim, achei que era recíproco, que a gente estava na mesma sintonia, mas aí - Delicadamente tirei sua mão do meu pulso e me afastei alguns passos - no segundo seguinte você me jogar um balde de água gelada! - Levantei o rosto e encontrei seus olhos brilhando em lágrimas – Desculpa mas não consigo conversar com você agora. Como você mesmo deixou muito claro ... Eu já estou de saída!
POV SHEILLA
Gabriela caminhou a passos largos e pesados em direção ao elevador, entrou na caixa de metal e quando a portas iam se fechando ela se virou pra mim, e ali vi seu olhar extremamente abatido.
Meu cérebro me pediu para correr e impedir a porta de se fechar, envolver seu corpo em um abraço apertado e implorar pelo seu perdão; mas meu corpo não consegui reagir rápido o suficiente.
Merda Sheilla, o que você fez?
Respiro fundo e volto para o apartamento. Vejo Liz e Ninna deitadas juntas no sofá, sigo em direção a cozinha para preparar suas mamadeiras. Escuto a porta da sala se abrir, involuntariamente meu coração dispara, a ilusão de que pode ser a morena, e que voltou para me deixar explicar. Sigo rápido na direção da sala e vejo a loira passando pela porta com as malas na mão.
- Eita Sheillinha, que cara de assustada é essa?
Tinha me esquecido que Thaísa voltava hoje de BH, estava resolvendo algumas pendencias com clientes. Não consigo responder nada, apenas me lancei em direção ao seu abraço e aperto em meu peito, sentido meu corpo fraquejar.
- O que aconteceu? Porque você está assim?
- Ah Thai, nem te conto o que eu fiz, nem te conto!
- Ah, mas você pode me contar mesmo, e vai começar agora; inclusive pode começar pela parte da Gabriela estar parada na porta do seu prédio com cara de poucos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile - Sheibi
FanfictionGabriela, mulher e empresária bem sucedida, viaja o mundo fazendo negócios e distribuindo conhecimento, charme e amor. Sheilla, mãe, recém divorciada e lutando para ganhar espaço com seu próprio negócio. Ambas desiludidas com o amor e focadas some...