Capítulo 17

427 43 10
                                    

Olha só... Período olímpico e eu vim soltar um capítulo novinho ein! 

Mas só pq vocês são demais!

Bora!!!

*-*

POV GABRIELA

Certo, está difícil fazer meu corpo entender que ele precisa dormir.  A mulher com quem eu sonho praticamente todas as noite, está  agora, deitada ao meu lado com um babydoll preto e com detalhes de renda. Isso é tentação demais para uma noite só.

Ela se aproximava cada vez mais no meu corpo, sua respiração denunciava que estava apagada, "olha os drinks dando resultado". Estico meu braço e deixo ela se acomodar; seu rosto  se aconchegou na curva no meu pescoço, seus baços no meu tórax e suas pernas jogadas sob meu corpo. Levo meu nariz delicadamente até o topo a sua cabeça aspirando seu cheiro adocicado que me inebriava, minha mão foi até seu cabelo e num carinho delicado aproveitando cada segundo dessa calmaria, acabo pegando no sono.

(...)
Escuto alguns barulho ao fundo e forço para abrir o olho, mas a preguiça é mais forte que eu; viro meu corpo lentamente e procuro o corpo da morena, não encontro nada e o lado vazio  da cama já está gelado, o que denuncia que ela não estava ali a algum tempo; abro vagarosamente os olhos e vejo ela passar de cabelo molhado um shorts jeans e uma blusa branco. Estava Linda!


- Bom dia... - Disse me espreguiçando 


- Bom dia Gabriela! – Pontou firme – Você dormiu bem? –  firme demais...


- Si... Sim – tentei raciocinar, mas pra quem acabou de acordar é mais complexo - Demorei um pouco a pegar no sono, mas depois que dormi esqueci até da hora. – Olhei no relógio passavam das dez – Já é tudo isso?


- Já sim – Ela disse de passagem pela sala totalmente seca


- Tá tudo bem?


- Está. Brenno me ligou que está trazendo as meninas, elas disseram que querem vir pra casa. Então você pode.... - Ela coçou a cabeça...

 
-  Entendi! – Levantei num só salto da cama Já vou me trocar e "to" saindo - Cheguei ao seu lado – Posso usar o banheiro delas?

 
- Pode claro, fica a vontade – Gesticulou apontando para o quarto.

Sai do banheiro ela está encostada na bancada da cozinha com um copo de café na mão, com um olhar fixo no líquido. Merda, não sei se foi uma boa coisa dormir aqui! Merda, merda!

 
- Deixei a roupa no banheiro tá – Fui caminhando em sua direção, e ela apertava firme a caneca, as pontas dos dedos estavam brancas  – Tá tudo bem mesmo? Você vai quebrar o copo assim Shei... – Tentei reduzir a tensão com um pequeno sorriso, que logo é contido com seu olhar certeiro.

- Gabriela, a gente pode conversar?

POV SHEILLA

Acordei o sol já estava iluminando toda a sala, já deveria ser tarde. Faço menção para me movimentar e só ai me dou conta de como estou; e onde estou. 

Eu praticamente dormi sobre o corpo da morena, ela está com os braços cercados em minha cintura, com seus dedos tocando levemente meu corpo, nossas pernas estão entrelaçadas e sua respiração suave fazendo cosquinha na minha fronte. Nesse momento vem uma tonelada de flashs da noite passada. O beijo, o sofá, seu declaração. Tudo passa em cenas claras na minha mente; penso em uma forma de me levantar e me retirar do seu toque, mas sem acordar a mais nova. Mas quando tento esquivar do seu toque, ela se mexe na cama e me aperta em seu corpo. 

Smile - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora