Olha só quem apareceu!!! 🎉🎉🎉
Mas perdoem uma pobre CLT que ainda sofre com as demandas de um escritório hahaha
Se pedir perdão não ajuda, vem aí um capítulo gigantesco para compensar toda a demora, pode ser ? ☺️
Erros me avisem PF
POV GABRIELA
As semanas seguintes foram extremamente corridas, Roberta entrou no último mês de gestação, então eu tomei a frente de todos os compromissos para que minha amiga consiga passar o máximo de tempo possível ao lado da esposa.
Na manhã seguinte à nossa briga, enquanto fazia o café e tentávamos controlar a empolgação das meninas, recebi uma ligação da minha secretária; um grande problema em são Paulo, e um novo cliente em Manaus, depois teria que retornar para a capital paulista.
Com isso, lá se vão mais sete dias. Viajar sempre foi a coisa que mais gostei de fazer, mas agora virou um sacrifício ficar fora de casa. Ontem as crianças me ligaram e ficamos horas ensaiando suas falas da apresentação. Elas estavam cada vez mais ansiosas com a proximidade do evento, então andavam pela casa, dançando e cantando as músicas. Eu confesso que já decorei passo a passo, letra a letra, e a narração de ambas.
Se precisarem de alguém para contracenar junto, estou à disposição pessoal!
~
- Oi amor!
- Saudades Sheilla Castro!
- Quando você vem para casa? Estou com saudades! - Ela choramingou fazendo bico na ligação, eu só consegui rir do seu drama - Como estão as coisas aí ? Tudo certo ?
- Tudo certo é uma palavra muito forte amor - Ri ao telefone - O projeto é ótimo, financeiramente vai nos render um ótimo dinheiro, mas já estou deduzindo, vamos ter dor de cabeça!
- E vale a pena vida ? - praticamente sussurrava e se arrumava na cama, denunciando seu cansaço.
- Oh se vale! estamos falando de um contrato milionário amor! Já estou até fazendo planos com esse dinheiro - Levantei às sobrancelhas - Eu, você, e pelo menos dez dias nas Ilhas Turcas!
- Você nem fechou o contrato ainda e já está pensando em como gastar ele?
- Claro, e de um jeito muito prazeroso - Lhe olhei com um sorrisinho - Porque ouvi dizer que lá tem umas praias isoladas que se podem nadar nu tranquilamen...
- Aham - Ela negava com a cabeça rindo - confia que eu vou nadar pelada!
- Eu aínda tinha uma esperança de ouvir um "Sim" seu - Fiz cara de desânimo e decepção - Amor, é impressão ou essa camisa aí é minha ?
- Não! É só impressão mesmo! - Ela riu
- Deixa de ser cara de pau Sheilla! - Neguei com a cabeça - Amor, essa camisa estava no meu guarda roupa! Você foi a minha casa e pegou minhas roupas pra você ?
- Em minha defesa estava jogada no sofá da sala! - Ela levantou o dedo e apontou para o peito - Eu fui buscar a pelúcia da Ninna que ficou lá. E confesso que não resisti, ela tem seu cheiro! - Levou o colarinho até o nariz.
- Você deixou alguma lá pelo menos ? - Olhei desconfiada - Porque eu tô achando que não tenho mais roupas, estão todas na sua gaveta! Provavelmente vou ficar pelada quando voltar para casa!
- Talvez tenha ficado uma ou outra lá - levantou os ombros - Mas para não correr risco é só você vir direto pra cá! Se bem que, aqui o risco de você ficar pelada é ainda maior!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile - Sheibi
FanfictionGabriela, mulher e empresária bem sucedida, viaja o mundo fazendo negócios e distribuindo conhecimento, charme e amor. Sheilla, mãe, recém divorciada e lutando para ganhar espaço com seu próprio negócio. Ambas desiludidas com o amor e focadas some...