Foi daqui que solicitaram minha presença? 🫡😉
Quero agradecer a todos que estão votando e interagindo, isso faz uma diferença absurda gente. Muito obrigada ❤️!!!!
Erros me avisem PF!
Bora!
*-*
POV GABRIELA
– Droga! Não acredito que você me fez cair nesse seu papinho. - Sheilla está olhando pra mata fechada, parada ao lado do carro com os braços cruzados - Como deixei você me convencer disso Gabriela?
- Eu te convenci porque você gosta muito de mim e está super empolgada para uma aventura selvagem comigo! - a abracei por trás encaixando meu rosto no seu pescoço - E também porque aquelas duas lindezas ali, não te deram chance de desistir.
Apontei para as meninas que estavam pulando de um lado para o outro, brincando com as mochilas de camping penduradas nas costas. Presente meu claro!
- Eu sabia que vocês três me trariam problema em algum momento – Passou a mão na testa negando com a cabeça
- Isso vai ser legal. - Beijei seus ombros - Olha só pra elas, elas estão eufóricas.
(...)
Flashback On
Confesso que estava com poucas esperanças de que ela fosse topar; as meninas tinham dormido faz pouco tempo, e estávamos deitadas no sofá da sua sala; quer dizer, eu estava no sofá; ela estava jogada em cima do meu corpo.
Estava tentando relaxar depois de ouvir o seu relato de como foi a conversa!
As explicações vagas, o choro exaustivo, o pedido de reconciliação e a tentativa frustrada de um beijo. Beijo que lhe rendeu um grande tapa logo em seguida.
Mas eu me repito. Não me sinto nada confortável com essa mulher por aí, rondando e jurando reconquistar seu amor. Ela garante de pés juntos que Sheilla ainda vai voltar pra ela.
Conversamos um tempo sobre isso, e já decidi que não vou deixar que isso interfira em nenhum aspecto das nossas vidas. Ela se acomodou no meu ombro, traçando linhas imaginárias sob minha camiseta.
(...)
- Amor, tenho um convite pra você!
- Se envolver me tirar daqui agora, a resposta é não! - Ela me apertou em seus braços rindo - Estou acomodada demais nesse momento!
- Não vou te tirar daqui - Beijei sua cabeça - Não agora!
- Pois pergunte! - Levantou o rosto e beijou meu queixo - Mas lembre-se que temos duas crianças dormindo no quarto ao lado, cuidado com sua proposta!
Tomei coragem...
(...)
Ela deu uma risada alta quando falei, mas quando percebeu que estava falando sério, seu sorriso morreu.
Me deu mil e uma objeções diferentes e tenho que admitir, foram bem conviventes. Motivos do porque ela tinha horror a mato, que as meninas nunca tinham feito nada parecido com isso na vida, que o mais próximo que chegaram foi da grama do parquinho e que obviamente não ia dar certo.
Fiquei uma dezena de minutos tentando convencê-la de que isso seria bom! Gastei todos os meus argumentos, armamento pesado e com jeitinho consegui amolecer o coração da mulher, que aceitou mesmo com o pé atrás.
Na manhã seguinte, quando "cheguei para tomar café da manhã", ela me deixou propor a ideia para as meninas, foi impossível esconder o meu sorriso com a empolgação delas. Elas foram de zero a cem muito rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile - Sheibi
FanfictionGabriela, mulher e empresária bem sucedida, viaja o mundo fazendo negócios e distribuindo conhecimento, charme e amor. Sheilla, mãe, recém divorciada e lutando para ganhar espaço com seu próprio negócio. Ambas desiludidas com o amor e focadas some...