Capítulo 29

541 50 69
                                    

Demorei mais que o previsto! Mas cheguei!

Vamos para o desenrolar?

Será que deu bom ou ruim?

Nos vemos lá no final Ein!

Bora!

Erros me avisem PF!

*-*

POV GABRIELA

Sai do apartamento o mais rápido possível, meus sentimentos estão uma bagunça e ficar por perto agora é a receita perfeita para o desastre. Eu estava magoada e duplamente furiosa, não consegui nem por um segundo compreender a razão daquela reação, a forma como falou comigo, como me tratou e as coisas que disse.

Isso seguia girando e me deixando ainda com mais raiva, saí do elevador e fui para a garagem, eu preciso de ar. Bati a mão no bolso e vi que as chaves não estavam aqui. " Mas que inferno"

 Voltar no apartamento agora não era uma opção, pensei em ligar para Nati vir me buscar, mas adivinha?

Desisti e fui até a área de lazer do condomínio,  me sentei embaixo de uma das árvores. Sentia minha respiração presa na garganta e meus olhos arderem. Não quero chorar, não vou chorar. Eu não vou!

Encosto minha cabeça pra trás colocando as duas mãos na cabeça, fecho os olhos e tento fazer com que eu tenha o domínio das minhas emoções, mas, droga não está funcionando, eu estou chorando!

Me permiti fraquejar por alguns minutos. Fiquei algumas dezenas de minutos ali, mas isso não estava funcionando, decidi que ficar olhando para o vento não ia adiantar em nada. Segui até a academia, iniciei uma sequência de exercícios tentando de toda forma me recompor fisicamente e emocionalmente.

- Nossa, que honra você nos presentear com sua presença - Zerah vem na minha direção assim que entro na sala.

- Oi - Lhe dei um abraço frouxo - Está batendo cartão no hemisfério sul agora ?

- Sabe, cheguei a conclusão que muitas coisas desse país me atraem! - Me olhou nenhum pouco discretamente.

Não é segredo para ninguém que a gente se pegava sempre que tinha oportunidade. Mas nunca passou disso, e sempre deixei muito claro que não passaria.

- Você está bem ? - Ela colocou a mão no meu ombro - Você está com uma carinha. Quer conversar?

- Agora não, aconteceram algumas coisas, mas logo vai ficar! - Vou em direção ao aparelho - Depois a gente se fala Zerah. - Mas ela levou a mão até meu pulso e bloqueou minha saída.

- Qual é Gabi, sabe que a gente sempre teve algo além de só uma boa transa. Me deixa saber. Eu posso te ajudar a relaxar e esquecer, você sabe disso.

POV SHEILLA

Eu já não aguentava mais de angústia, faziam horas desde que ela saiu. Eu já não sabia diferenciar se estava apreensiva dela estar por aí, sentindo ódio mortal de mim ou com medo de ter acontecido alguma coisa grave.  Em certo momento não aguentei mais, peguei meu celular e liguei.

- Nossa, pra você está me ligando essa hora ela fez merda - ela ri ao telefone - O que ela aprontou ?

- Oi Natália - Eu suspirei - Na verdade a merda quem fez, fui eu - corri as mãos no cabelo - Me fala por favor,  Gabriela está com você, ou passou por aí ?

- Não Sheilla, não falo com a Gabi desde a hora que saiu da empresa. Ela ia visitar um cliente - Sua voz mudou drasticamente - Deus do céu, ela não chegou ainda ? - Ela falou preocupada no telefone.

Smile - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora