Capítulo 16

522 48 5
                                    

E lá vamos nós... Dois seguidos ein! 
Merecendo até estrelinha : ) hahahaha

Bora...

*-*

POV GABRIELA

Não Gabriela!
Não!
Assim não!

Meu cérebro estava trabalhando fervorosamente, mas quando senti suas mãos subindo pela linha da minha coluna ele entrou em curto circuito. Suas mãos eram tão sensíveis e delicadas, mas ao mesmo tempo fortes e habilidosas, e estavam me causando sensações inexplicáveis.

- Shei... - Tento me afastar do seu corpo delicadamente, minha respiração está descompassada, meu corpo está quente, a ponto de ver fumaça saindo pelos poros. – Shei, eu não posso... – Digo quase em um sussurro, passo as mãos no cabelo e me levantando do sofá – Desculpa, mas não quero...

A morena arregala os olhos e vejo que minha expressão foi ruim; péssima!

– Não espere, não é isso!

Ela está sentada no sofá arrumando sua blusa e cabelo, e era visível a expressão de fúria no seu rosto. 

– Sheilla, me escuta - Coloco um joelho no chão e puxo suas mãos junto a minha, ela faz menção de levantar mas a seguro pelo braço.

- Você pode me soltar por favor?

- Não, me escute, eu me expressei mal! Shei eu...

- Não, não, você se foi muito clara quando disse que não me quer! - Olhou fixamente nos meus olhos - Então por favor me solta –  Forçou seus pulsos e levantou. Me pus na sua frente e não permiti  sua passagem.

- Que droga Sheilla, ESPERA! – Ela contrariada, cruzou os braços e parou na minha frente, soltou um suspiro pesado. Eu passei a mão no rosto e tentava colocar meu sentimento em palavras – Sheilla... quando disse que não quero, é que não quero assim!

- Tá já entendi que você não quer, agora me deixa passar!

- Caralho! Me escuta - Subi minha voz em um tom; eu preciso que ela preste atenção em mim; quando nossos olhos se conectam eu respiro fundo - Eu gosto de você Sheilla, eu gosto muito! Não quero correr o risco de estragar esse momento. Eu quero ir com você pra cama agora e te amar como se não houvesse amanhã, tudo o que eu mais quero é te jogar nesse sofá e fazer amor com você ... Porra você não tem noção de quando o meu corpo está praticamente gritando por você nesse momento - passei as mãos na testa, secando algumas gotas de suor - Mas não quero correr o risco de você acordar amanhã, de ressaca e se arrepender do que fizemos aqui – Suspirei e vi seu olhar fixo nos meus.

- Deixa eu ver se eu entendi! - Ela coloca as mãos no meu ombro e vai me empurrando para trás-  Então na verdade você me quer? – até que minha perna encosta novamente no sofá.

- Sim – Suspiro com dificuldade, o toque da sua mão no meu pescoço está fazendo estrago com meu bom senso – E como eu te quero, Deus, como eu te quero Sheilla! – Ela leva a mão a minha nuca e entrelaça os dedos no meu cabelo! Sinto meu corpo arrepiar com o contato.

- Então porque ficar nesse jogo Gabriela ?– Ela sobe o rosto e sussurra no meu ouvido, com suas unhas subindo e descendo pescoço – Se eu te quero e você me quer Gabriela, é só você relaxar!

Ela fala a centímetros da minha boca. Senhor, isso vai ser mais difícil do que eu poderia imaginar! Com o pingo de sanidade que me restou, segurei seu rosto com delicadeza e tracei a linha do seu maxilar com meus dedos, passando o dedão sob seus lábios quentes e macios.

– Shei, tenta me entender por favor, eu não sei com quantas eu já fui para cama, somente por prazer! Acordei no meio da madrugada, peguei minha roupa e vazei; sexo era só sexo. E acredite, até te conhecer isso nunca foi um problema para mim! Mas não quero assim, não com você Sheilla, eu não consigo! – Puxei seu queixo e selei nossos lábios num selinho casto – Você é especial pra mim, e você deve estar me odiando agora! Acredite, eu estou me odiando!!! Sabendo que poderia estar te vendo nua nesse momento - Ela riu baixinho - Mas eu não vou correr o risco de estragar tudo agora! Eu não vou!

Smile - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora