Capítulo 33

251 48 40
                                    

Eai meu povo ?
Aquela coisa de sempre né. Quem Deus tocar no coração e quiser deixar uma estrelinha!

Sinta-se em casa! 

Erros dêem aquele toque para a pobre autora PF!

Bora!

*-*

POV GABRIELA

- Não foi exatamente assim que pensei! - Sheilla ri olhando as crianças.

Assim que Roberta levou Pedro para o berço, Liz e Ninna vieram na minha direção e sentaram no nosso colo. Não sei de onde elas arrumaram tanto assunto, mas não pararam de falar um só segundo. Romeo e Alice capotaram no colo dos pais, mas as meninas nada de sono. Vieram o caminho todo falando e só apagaram quando já estávamos quase no apartamento da mãe.  Eu e Sheilla trocamos poucas palavras no carro, o clima ficou meio estranho depois das insinuações de Rosa e o assunto foi interrompido.

Liz e Ninna estão agora jogadas entre nós na cama, pois se recusaram a dormir no seu quarto. 

- Realmente, não estava nos meus planos dormir com o Téo hoje. - Peguei o coelho de pelúcia de Liz e levantei até a testa - Elas já dormiram. Quer levá-las para o quarto? -  Ela acenou que sim e assim fizemos.

A acomodei de a pequena, mas garanto que em segundo ela vai estar toda torta; levantei e dei um beijo em cada uma - Vou para casa Shei.

- O que ? - Ela me olha espantada - Porque ?

- Amanhã tenho uma reunião muito cedo. - Corri os dedos nos cabelos loiros da pequena.

- Ah amor, sério ? - Ela ria baixinho - Você poderia ter pensado em alguma coisa melhor né! - Ela delicadamente levantou da cama e foi em direção a sala. Eu respirei fundo e a acompanhei - Isso nunca foi impedimento para você dormir aqui, e outra, eu também tenho a mesma reunião, não tínhamos combinado de ir junto? O que está acontecendo ?

- Eu acho que a gente precisa terminar!

Ela ainda estava de costas pra mim e travou no meio da sala respirando fundo.

- Terminar ? - Ela perguntou com a voz fina e eu balancei a cabeça acenando que sim.

- Precisamos terminar aquele assunto Sheilla. 

- Porra Gabriela! - Ela respirou fundo - Eu achei que você tivesse terminando comigo.

- O que? Não - Sentei ao seu lado e puxei suas pernas para o meu colo - Mas você não pode me dar um ultimato daquele no meio das minhas amigas e dar o assunto por encerrado!

- Sim, claro que eu encerrei o assunto! - Ela gesticula com as mãos, mas ainda falando baixo - Gabriela, isso é um assunto meu. Um assunto nosso, você acha mesmo que ia discutir isso no meio de todo mundo ?

Flashback on

- Como assim não sabe ? - Olhei intrigada - Eu já pensei nos nomes dos meninos, das meninas. Um carro maior para caber todos mundo.

- Dos meninos ? Das meninas ? - Thaisa ri - Sheilla, se prepare que vem uma creche por aí!

- Não vem não! - Ela negou com a cabeça rindo - Gente vocês tem noção do que é criar um filho ?   Não é ...

- Eu tenho! -  Brait levanta as mãos rindo

- Pois bem, você tem a ideia do que estou falando! Não é algo tão simples assim!

- Mas amor, pensa, vai ser lindo. Ele ou ela com seus olhos, talvez puxando meus cachinhos. As meninas vão adorar um irmãozinho para brincar.

-  Eu não sei se as meninas seriam tão adeptas assim! - Levantamos o rosto e encontrei Liz e Ninna vindo na nossa direção com um bico no rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Smile - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora