Capítulo 15

390 43 13
                                    


Vamos para mais um!!!

Erros, me avisem PF

*-*

POV SHEILLA

Ela tentou dar um passo para frente mas consegui segurar pela blusa. 

- Você vai virar e sumir da nossa frente agora! - Apontava para a porta com o punho serrado violentamente  - Ou eu te ensino a respeitar minha mulher aqui mesmo! – Falou com os olhos em chamas a ponto de explodir.

- Sua mulher ? - Ele soltou uma risada irônica - Conta outra pirralha - Ele olhou Gabriela desafiando a mulher - Você não tem cunho para ter uma mulher assim, ela tem cara de que gosta de um homem grande, se me entende! um que lhe preencha por inteiro! - O homem piscou pra ela e tentou tocar meu rosto, mas foi impedido por um empurrão da morena.

- Gabriela vem, vamos embora – Seguro sua mão entrelaçando nossos dedos, ela vira o rosto da minha direção e consigo ver a raiva no seu olhar – Vem comigo  - Falei baixinho quase em súplica. Ela está com a feição fechada, as sobrancelhas enrugadas  e   respirando     pesadamente - Por favor, vamos embora - Contra sua vontade ela me atende e vira as costas para o homem.

Mas ele não aceitou não ter a última palavra, cruzou na sua frente e levou a mão no meu queixo.

– É uma pena viu morena, tenho certeza que você iria adorar eu te comendo, ia te fazer gemer gostoso meu nome!

Na mesma velocidade que o homem preferiu as palavras Gabriela lhe acertou em cheio no rosto! Ele cambaleou para trás com a mão no rosto e o lábio sangrando, mas antes que pudesse se recompor ela lhe acertou outro. 

– Eu avisei que deveria ter ido embora na boa – Disse apontando o dedo no rosto do homem, rosto que agora se encontra no chão e com uma bela marca de sangue na camisa. 

Ela passa o braço pela minha cintura firmemente e me puxa para longe da situação. Confesso que não deveria; que é muito errado; mas ela estava sexy. Muito, muito sexy!

Chegamos na mesa e ela ainda tinha seu braço ao meu redor. Sua feição está extremamente fechada, pisando duro e xingando baixinho. Natália foi a primeira a notar a mudança de feição.

- O que houve Gaybis ?

- Um idiota tentou se engraçar com a Sheilla no bar – Falou de forma seca brava, muito brava. E eu continuo achando errado, mas sua feição a deixava ainda mais linda, seu maxilar estava travado, suas linhas marcadas, e sua veia do pescoço levemente saltada.

- Não acredito!!! - Thaisa fez de levantar da cadeira - Ele fez alguma coisa? Eu vou lá!

- Tá tudo bem Thai, não precisa. Gabriela deu um jeito nele – Falei olhando pra morena que ainda se encontrava de cara fechada.

- Como assim deu um jeito? – Brait olhou séria para a morena – Gabriela, me responda!

- Eu dei um murro nele – Falou baixo, olhando pra mesa.

- VOCÊ O QUE ?

- Eu dei um murro nele porra – Levanta o rosto e está visivelmente irritada – Um idiota vai ficar vir falando besteira, e na minha frente ainda! Dei mesmo, e só não bati mais porque ela não deixou. Espero que tenha aprendido a respeitar minha ... As pessoas 

A mesa se silenciou por alguns segundos,  e eu apertei sua coxa embaixo da mesa. Rosa levanta abruptamente. 

– Um brinque para minha amiga foda que coloca homem no seu devido lugar. - Rosa levanta o copo puxando uma sequência de gritos das meninas, vejo Gabriela abrir um mínimo sorriso em minha direção.

Smile - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora