Capítulo 7

390 34 24
                                    

POV NARRADOR

- Não brinca que você é a linda morena que salvou ela  – Thaisa exclama e toma um beliscão nas costelas – Aí Shei – Olha com as sobrancelhas unidas pra amiga.

- Vocês já se conhecem? - Natália questiona

– Sim, Gabi me ajudou a alguns dias atrás na praia!

- Praia? – Pergunta Sheilla

-Então... Essa é a Tia Gabi, com os cachinhos  da Valente – Thais aponta para a mais nova rindo

- Valente? - Todas elas perguntam simultaneamente. Quando Sheilla abre um sorrisinho Gabriela está te olhando fixamente, e levanta uma sobrancelha esperando a resposta, mal sabe Gabi que esse movimento sutil, está tirando o sossego da pobre Sheilla.

- Isso! Minhas filhas te descreveram como a tia legal que tem os cachinhos igual da Princesa Valente. É um filme da Disney que elas gostam.

- Suas filhas?! não espera ai - Ela balançava a cabeça rindo - Liz e Ninna são suas Filhas?

Gabi exclama confusa, estava boquiaberta com aquela informação, Sheilla apenas acena um positivo com a cabeça e esboça o sorriso mais puro e sincero ao se referir as suas meninas.

Gabriela ali então tem seu veredito, por um segundo faz a ligação do porque aquele curvar de lábios lhe trazia algo familiar.

E chega a uma conclusão de que ela conseguiu se apaixonar três vezes pelo mesmo sorriso!

É tirada de seus pensamentos quando Camila chama a atenção de todas

- Tá bom, alguém pode explicar o que está acontecendo aqui? a pobre assistente se perdeu na conversa.

(...)

Elas riram e começaram explicar, desde o momento que encontrou Thaisa na praia, e os detalhes do sorvete. A essa altura a reunião de negócios já tinha se transformado em uma confraternização de amigos, todas riam e falavam juntas.

- Então quer dizer que falou palavrão na frente delas de novo ?– Sheilla questionou a amiga

- Poxa Gabi, que boca de sacola você ein!!! na minha versão eu tinha pulado essa parte.

– Foi mal, mas caso ela ameace jogar você pela janela você corre lá pra casa. – Todas riram e Sheilla olhou fixamente apontando o dedo pra Gabriela

– Olha cuidado, se der chance pra essa aqui, vai se arrepender amargamente, é um caminho sem volta.

(...)

A conversa se estendeu por horas, até que Natália deu a deixa.

– Gente, vamos levar essa nossa reunião pro almoço, estou morrendo de fome, e aproveitamos e finalizamos lá. Sheilla, já passei todos seus planos pra Gabi, e ela gostou de tudo né Gaybis ? – Gabi só acenou com a cabeça  – Essa reunião era mais pra nos conhecermos pessoalmente, fechar os detalhes do projeto e afinar uma data para início de vocês.

Thaísa e Sheilla se entreolharam e sorriram juntas

– Ficamos muito felizes com isso, acredito que temos muito trabalho pela frente, será uma grande oportunidade para todas nós.

- Eu não duvido nisso, estou muito ansiosa para trabalhar com você – Gabriela soltou olhando fixamente pra morena e logo percebeu o fora... – Com vocês, trabalhar com vocês.... – Disse e coçou a nuca.

- Bom então pra selar nossa nova parceria, vamos comemorar com um almoço? Todas topam?

A aceitação foi unanime e logo estavam chegando no elevador. Por coincidência ou destino, Sheilla acabou ficando ao lado de Gabriela.

Smile - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora