POV SHEILLA
- Você não vai mesmo me contar o que rolou lá?
- Não Thaisa, porque não rolou nada, agora me deixa terminar de fazer isso aqui que as meninas já já vão cair no sono, estão exaustas.
Segui fazendo o jantar vez ou outra vendo as meninas jogadas no sofá – Me ajuda, vai dando banho nelas enquanto isso, assim quando vocês saírem já está tudo pronto – Ela me olha comprimindo os olhos e apontando o dedo indicador pra mim
- Eu vou, mas não pense que se livrou de mim, você vai me contar!
Dito e feito, as meninas não duraram muito após o jantar, logo caíram no sono e as levamos pra cama. Voltamos pra sala e ela senta e me puxa pra deitar no seu colo, sabia que não ia conseguir escapar dali.
Contei tudo o que se passou o tempo que fiquei sozinha com Gabriela, mas não sei se fui muito clara, afinal nem pra mim mesmo estava claro tudo isso.
– Thaisa eu não sei ok?, a cada segundo que nosso corpo tocava era como se uma corrente elétrica passasse por nós. Era exatamente como um choque, meu corpo se arrepiava por completo – Minha amiga seguia fazendo carinho no meu cabelo ouvindo atentamente o que eu dizia
- Você teria a beijado se não fosse interrompida?
Respiro fundo e lembro do toque sutil da morena no meu braço – Sim, sem dúvidas eu teria – Levo as duas mãos ao rosto.
- Faz tanto tempo que não te vejo com esse olho brilhando assim! Mas a parte boa disso tudo é que ela te olha do mesmo jeito!
- Não viaja Thaisa!
- Não viaja você, por favor não se fecha pra isso, ela parece ser uma pessoa incrível, é linda e gostosa pra caralho né – Ela riu – Se permita Sheilla, se permita. – Nisso me levanto do seu colo fixo nosso olhar
– Thaisa sabe que não posso me envolver assim, primeiro ela é dona da empresa que vamos prestar serviço, segundo ela está machucada por minha causa, e terceiro, tem as meninas, sabe que não posso me envolver assim com alguém e colocar na vida das meninas, não é fácil assim
- A cala a boca Sheilla – Ela levantou do sofá – Não estou pedindo pra você casar com ela, estou falando pra você se permitir, saia, curta, beije, transe, se permita sentir isso, pense um dia de cada vez, esse choque todo que vocês sentiram tenho certeza que é tesão reprimido! – Nesse momento lhe joguei uma almofada – Vou dormir Sheilla, pensa nisso!
Ela seguiu em direção ao quarto, eu deitei ali no sofá mesmo, cruzei minhas mãos na cabeça e me permiti e pensar em todos os fatos recentes.
POV GABRIELA
Sinto suas mãos envolvendo minha cintura me forçando contra a parede do quarto, levemente roçando seu dedos sob a barra da minha camisa, eu não tenho reação, mas meu corpo me trai vergonhosamente e solto um gemino abafado
- Posso... - Ela pergunta com a boca colada no meu ponto de pulsação. Só consigo soltar uma lufada de ar e um aceno de cabeça. Em um movimento rápido ela retira minha camisa e mantem minhas mãos presas juntas acima da cabeça, aproxima seu rosto e roça levemente seus lábios ao meu, segue castigando meu pescoço com chupões e mordidas. Meu corpo já se encontra em uma situação crítica.
Consigo soltar meus braços e envolvo sua cintura firmemente, colando nossos corpos, procuro seu rosto e a beijo já pedindo passagem para a língua que, é aceita imediatamente, nosso corpo tem o encaixe perfeito, a sintonia perfeita. Seguimos nos beijando com maestria enquanto caminhamos lentamente até a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile - Sheibi
Hayran KurguGabriela, mulher e empresária bem sucedida, viaja o mundo fazendo negócios e distribuindo conhecimento, charme e amor. Sheilla, mãe, recém divorciada e lutando para ganhar espaço com seu próprio negócio. Ambas desiludidas com o amor e focadas some...