Voltei!!!
Obrigada a todos que estão por aqui e interagindo!
Muito obrigada pessoal!
Vamos para mais um, qualquer erro me visem pf!
POV GABRIELA
Cheguei na empresa rindo para os quatro ventos. Ficamos, e dessa vez foi diferente; diferente de tudo até agora. Das poucas vezes em que consegui beijá-la, ela ainda tinha um receio, como se além do desejo tivesse uma culpa envolvida, mas hoje não, hoje me beijou com prazer.
Fiquei parada vendo ela seguir para sua sala com um sorrisinho discreto no rosto, desfilando beleza por todo corredor. Me encosto na parede do elevador me recordando da caminhada até aqui.
Depois de uma longa conversa, dias após a situação no apartamento, Sheilla me colocou todos seus medos, suas apreensões e que não estava preparada para um relacionamento. Confesso que balancei; não era o tipo de resposta que eu estava esperando; eu quero essa mulher, quero ela pra mim!
Eu não estava em condições de forçar nada no momento. Mas ficar ao seu lado é muito bom, e ela também gostava da minha companhia, então estávamos cada vez mais próximas; nossas mensagens eram sem fim, as ligações se tornavam ainda mais constantes e era incrível como cada detalhe que eu descobria sobre você, fazia me interessar ainda mais. Saímos algumas vezes com as crianças, após o colégio para tomar sorvete e para a hamburgueria de um grande amigo, e foi incrível, nossa amizade cada vez mais se consolidava. Mas eu quero mais, muito mais; e sei que ela também, ela só não viu ainda; mas também quer, e eu estou disposta a esperar o tempo que for necessário para lhe provar que podemos fazer isso dar certo!
(...)
Meu braço estava cada vez melhor e pelo último exame, logo eu conseguiria tirar o gesso. Mesmo sabendo que era o primeiro passo da caminhada, que ainda teria um caminho para sessões de fisioterapia, não via a hora.
- Bora Gaybis, Bora! - Nati passou pela recepção me chamando. Estava me acompanhando na consulta.
- Você já pode parar de abusar do meu carro né.
- Você acredita que gostei desse brutamonte! - Ela passava a mão pelo painel - Estou pensando seriamente em não te devolver!
- Você que não ouse! Sem chance Nati. - Balançava a cabeça negando - Você que encomende o seu! Esperei meses para chegar!
- Que coração ruim Gabi! Credo! - Seu celular começou a tocar.
- Oi amor...
- Onde você está ? - Sua voz estava rouca e baixa
- Estou com a Gabi chegando na clínica, o que aconteceu?
- Está dirigindo?
- Roberta você está me assustando!
- Você está dirigindo?
- Estou entrando no estacionamento. O que aconteceu?
Ela desligou a chamada e retornou por ligação de vídeo. Meu coração estava apertado e Nati já estava pálida ao meu lado, atendeu antes mesmo de completar o primeiro toque.
- Amor, eu tô preocupada, onde você está, estou indo aí agora.
- Estou em casa amor - Ela limpou os olhos e suspirou fundo - Cadê a Gabi? - Nati apenas virou o celular para mim.
- Roberta!!!!! - Nati exclamou brava, esperando uma resposta da mulher.
- Passa para a Gabi! - Nati passou o celular pra mim - Eu vou te dar uma grande missão Gabi - Nos duas já não estávamos entendendo nada - Você tem a missão de controlar os ânimos da sua amiga. E eu tenho certeza que não vai ser uma coisa fácil. Nem agora nem daqui pra frente, afinal, teremos várias emoções envolvidas, só vão se transformando de fase em fase. - Era possível ver seus olhos marejados na ligação, mas nenhuma das duas tínhamos entendido nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile - Sheibi
FanficGabriela, mulher e empresária bem sucedida, viaja o mundo fazendo negócios e distribuindo conhecimento, charme e amor. Sheilla, mãe, recém divorciada e lutando para ganhar espaço com seu próprio negócio. Ambas desiludidas com o amor e focadas some...