Salve!!!
Voltei dentro do prazo aceitável dessa vez vai!
Aquele mesmo esquema, nos vemos lá no final e se Deus tocar no seu coração e quiser dar uma estrelinha!
Sinta-se à vontade... Hahaha
Erros, me dêem um toque PF!
Bora lá!!!
*-*
POV SHEILLA
- Como assim vocês já começaram a festa sem a minha pessoa ?
- Tia Tata - as gêmeas passam correndo e pulam no colo da loira acompanhada pelo noivo.
- Oi meus monstrinhos - As enche de beijos - como vocês estão?!
- Mamãe quis fazer a gente brócolis ontem - Fizeram cara de nojo - Mas ela não conseguiu !
- Sheilla! Você está forçando elas a comer essa coisa horrível? - Gabriela se manifestou do outro lado da sala. - Elas são espertas demais pra isso amor!
- Você não começa Gabriela! - Apontei o dedo pra ela em advertência - Ao invés de me ajudar!
- Cuidado Gabi, uma frase pode fazer você se foder ein!
- Tia Thata! - As gêmeas esticaram a mão!
- Ooooh inferno! Eu te odeio GABRIELA!- colocou a mão no bolso e pegou a carteira, tirou duas notas de cinquenta reais e deu uma pra cada - Já estou pagando adiantado! Sei que vou precisar!
- Tia Gabi - As meninas levantaram o dinheiro para minha namorada - Esse aqui vale por quantas palavras feias ?
- Cinco! - A morena já fala rindo do outro lado do apartamento!
- Cinco teu rabo! - A loira levanta discretamente o dedo do meio para ela.
- Agora só quatro tutucas! - Meu irmão completou rindo.
- Dona Tere, estão todos contra mim! - Ela choramingou e deitou no ombro da minha vó - Pelo menos a senhora está do meu lado né? - Minha vó acenou com a cabeça.
- Vocês deixem minha loirinha em paz!
- Loirinha? - Meu irmão ironiza
- A mulher parece um avatar! - Gabriela seguia provocando a mulher, se juntando ao meu irmão mais velho.
- Vocês já estão amiguinhos assim ? - Ela apontou para os dois - E você está toda engraçadinha hoje né! - A loira olha com as sobrancelhas levantadas - Espera até o Victor descobrir as coisas inapropriadas e altamente censuráveis que você faz com a irmã dele!
Gabriela e Victor se engasgam com cerveja e começam a tossir juntos. Ele cai na gargalhada e ela fica vermelha na hora.
- Thaisa! Você não pode falar esse tipo perto da minha vó - Eu a repreendo, mas ela só ri.
- Ah Sheilla, não venha dar uma de virgem ofendida agora! - Raquel entra na onda da loira.
- O que é virgem mamãe ? - Ninna pergunta diretamente para mim, e todos na sala congelam.
- É um pokémon! - Minha namorada fala alto chamando a atenção das crianças.
- Podemos ter um ?
- Quando a gente for ao shopping vamos procurar, agora vão brincar tutucas!
Elas aceitaram meio contrariadas mas saíram. Todos estavam com riso contido no rosto e olhando para a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile - Sheibi
FanfictionGabriela, mulher e empresária bem sucedida, viaja o mundo fazendo negócios e distribuindo conhecimento, charme e amor. Sheilla, mãe, recém divorciada e lutando para ganhar espaço com seu próprio negócio. Ambas desiludidas com o amor e focadas some...