Eu demorei tanto dessa vez que perdão já nem sei se é a palavra certa. Então deixem o pix aqui que vou recompensá-los ! hahahahha
Mentira não deixem não, a pobre autora CLT aqui está falida! Mas com a criatividade ativada, então pelo menos isso de bom!
Erros deem um salve pelo amor!!! Bora!!!!
*-*
POV GABRIELA
Depois de um início de manhã conturbado, estamos finalmente chegando na empresa. Hoje será feita a apresentação formal da nova diretoria de finanças. Já fizemos algumas reuniões prévias, e as primeiras impressões foram excelentes; Cláudia tem uma ótima carta de recomendação e um currículo extenso; tem tudo para ser uma parceria de sucesso.
Minha namorada deixou seu carro no meu prédio, como nossos compromissos coincidem os horários, viemos em um carro. Depois de resolvida a confusão, Bella e Sheilla vieram conversando tranquilamente.
Assim que chegamos, Bella subiu ligeiro do carro, disse precisar urgentemente de um café forte antes da se enfiar numa sala de reunião.
- Vida, quando vai para São Paulo? - Ela está distraída mexendo no celular.
-Na sexta amor, Brenno vai pegar as meninas depois da escola, meu voo é à noite, e volto no domingo depois do jantar.
- Brenno fica o fim de semana com elas ? Ou quer que as pegue no domingo depois do almoço?
- Não vida, ele pediu para ficar até terça! - Ela guardou o aparelho e me olhou - Eles vão visitar a mãe dele em Minas. Elas estão super empolgadas.
- Eu imagino, elas vivem falando dos avós - Dei a volta no veículo e abri sua porta, recebendo um selinho rápido em agradecimento. Seguimos até o elevador com os dedos entrelaçados e minha cabeça a mil.
-Por que essa cara ? - Ela me pergunta assim que fechei a porta da sala.
- Estou nervosa, é a primeira vez que colocamos alguém de fora, num cargo tão alto.
- Eu sei amor - Ela cruzou a sala e parou ao meu lado - Eu dei uma olhada no histórico deles como me pediu, e as referências são excelentes. - Seus dedos faziam carinho no meu maxilar - Eu acredito que vocês tenham escolhido muito bem!
Eu estava de olhos fechados apenas focando no som da sua voz e seus dedos traçando meu rosto - Obrigada por estar aqui comigo - Beijei a palma da sua mão - Sua presença já me deixa mais tranquila. Obrigada amor!
- As suas ordens! - Ela riu baixinho e tentou se distanciar, mas eu a impedi.
- Você pode repetir - Peguei o celular no bolso da sua calça e abri a câmera - Rapidinho, só para eu gravar que sou eu que mando.
- Jamais! - Ela riu alto - As pessoas não acreditariam nunca Gabriela.
- Me acham tão pau mandado assim ? - Eu olhei incrédula para ela. Mas a safada só riu e levantou os ombros. - Poxa! Não é assim também! - Circulei minha mão na sua cintura - Eu tenho meus momentos de autoridade, e posso te provar - A puxei com certa força e colei nossos corpos - Me beija Sheilla!
- Não - ela ria e tentava se soltar, mas eu apertei ainda mais.
- Estou mandando! Me beija!
- Não! - Ela falava com a voz autoritária e negando com a cabeça - Você não manda em nada Gabriela!
- Quer ver como me obedece?
Passei minha mão por baixo na sua blusa branca de alfaiataria e apertei na sua cintura, enquanto isso meu nariz seguia pregado na curva do seu pescoço; sentia seu peito arfar enquanto respirava forte, trouxe meu rosto para frente do seu, e conectei nossos olhares, ela tinha aquele ar desafiador que é capaz me levar a loucura em segundos; a proximidade fazia com que nossa respiração se misturasse, mas ela não se rendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile - Sheibi
FanfictionGabriela, mulher e empresária bem sucedida, viaja o mundo fazendo negócios e distribuindo conhecimento, charme e amor. Sheilla, mãe, recém divorciada e lutando para ganhar espaço com seu próprio negócio. Ambas desiludidas com o amor e focadas some...