Voltei rápido!!!
*Continuação*
*-*
POV GABRIELA
Estou me ajeitando no colchão quando vejo Sheila abaixar e mexer nas mochilas, sua silhueta na luz fraca do celular é hipnotizante. Tirou a calça que vestia, e ficou apenas de calcinha, tira a camisa ficando apenas com o sutiã preto rendado, que não dura muito no seu corpo, logo vejo suas costas nuas, escuto o zíper da minha mochila e sua voz sussurrar “ Amor vou pegar uma camisa sua” eu nem consegui responder. Ela vem em minha direção como se não tivesse acabado de causar curto circuito nos meus neurônios.
- Posso ? – perguntou baixinho, apontando para o colchão fazendo graça. Apenas acenei com a cabeça. Ela veio engatinhando até meu lado do colchão, deu uma olhada nas meninas antes de repousar a cabeça no travesseiro ao meu lado. Eu ainda estava em êxtase, era possível ver a elevação dos bicos marcando a camisa.
- Gabriela voce fechou a.... – Ela parou me olhando – o que foi? Tá tudo bem ?
- Voce não pode deitar na minha cama seminua e perguntar se eu estou bem – Sussurrei em seu ouvido.
- Estou apenas ficando confortável pra dormir – Levantou os ombros – Preciso de uma boa noite de sono para aguentar as aventuras de amanhã não é mesmo. – Virou o corpo de frente pra mim, e mesmo minha camisa ficando grande nela, suas pernas estavam totalmente descobertas.
Deus essa mulher ainda vai me matar!
- Si... Sim – Passei a língua sob os lábios e lhe deixei alguns selinhos leves – Precisamos dormir! Tudo certo? Posso desligar logo essa luz? Porque só assim você para de me provocar assim!
- Eu não estou te provocando amor! - Ela riu baixinho
- A não ? - Passei minha mão sob suas pernas despidas e subi a mão fazendo um caminho até seus seios cobertos apenas pela minha blusa folgada. Puxei seu corpo para próximo ao meu - Você deitou dessa forma ao meu lado.
- Eu não tenho culpa se você vendo algo a mais, eu só estou me preparando para dormir! - Ela ria baixinho - Você sabe que eu detesto dormir de roupa! - Levei minha boca até seu ouvido
- E como eu sei! - beijei sua linha de pulsação - E isso me deixa extremamente excitada, criando cenas muitos impróprias na minha mente.
- Vamos, sossega! - Ela virou o corpo e riu - Dormir Gabriela! Dormir! - Ela se aconchegou no meu ombro e passou a mão por baixo da minha roupa e se aconchegou sob meu abdômen, o contato dos seus dedos sobre a minha pele me acendia ainda mais.
- Me deixa um tanto frustrada não poder foder agora ? Sim, muito! - Ela ria baixinho - Mas é tão bom ter você assim, pertinho - Apertei seu corpo no meu - é uma sensação que eu amo, sabia? - Levei minha mão até seu cabelo e comecei um carinho, ela apenas concordou com a cabeça– Boa noite amor – Beijei sua testa levemente.
- Boa noite Gabriela – Ela levantou o rosto e me deu um beijo na linha do maxilar, canto que já tinha denominado como sua propriedade.
O dia puxado logo tomou conta de nós, senti sua respiração ficando pesada e suas pernas trancarem as minhas. Não demorei muito e peguei no sono também.
*-*
- Tia Gabi – Escuto uma voz longe me chamar.
- Ela tá dormindo muito, vamos acordar a mamãe – Meu instinto agiu mais rápido, abri os olhos lentamente e vi as duas sentadinhas na cama com um sorriso lindo no rosto
– Tia Gabi nós ganhamos, nós ganhamos – Falaram com uma certa empolgação. Levei o indicador até os lábios pedindo silencio. Sheilla dormia profundamente ao meu lado, não sei como, mas agora está do outro lado da cama agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile - Sheibi
FanfictionGabriela, mulher e empresária bem sucedida, viaja o mundo fazendo negócios e distribuindo conhecimento, charme e amor. Sheilla, mãe, recém divorciada e lutando para ganhar espaço com seu próprio negócio. Ambas desiludidas com o amor e focadas some...