Capítulo 35

238 42 35
                                    

Eu sei! Vocês bateram todas as metas e argumentaram muito bem,  o combinado era postar antes né.. Mas lá vai!

E Vai valer a pena!            

Eu acho 🤔

: )

POV GABRIELA

Estamos parada em frente a casa de show. E tenho que admitir, elas fizeram um trabalho incrível e de ótimo gosto, mas claro! Nunca vou deixar Carolana saber disso. Ela vai ficar ainda mais insuportável! 

O lugar realmente ficou incrível, mudou muita coisa desde a minha visita, mas ao mesmo tempo manteve a essência. Hoje já é um dos pontos mais badalados da capital. Ela me ligou e me convocou para trazer a Sheilla amanhã, mas quis fazer uma surpresa e aqui estamos nós.

Na entrada encontrei Gustavo, amigo da faculdade que hoje é um dos gerentes da casa, ele nos levou até uma área mais reservada e foi avisar a anfitriã. Pedimos nossas bebidas e admirei o ambiente, o clima era super descontraído. Cada dia tinha uma temática diferente, e olhando do alto, era possível ver o quão lotada já estava.

- Amor, olha aquilo ali - Apontei para um grupo adolescente, padrão classe média alta, chegando com os copos levantados e gritando já no ritmo do som - E pensar que um dia eu já fui um deles.

- Aaah, então quer dizer que você era do grupinho que aprontava todas Gabriela? - Ela me olhou com as sobrancelhas levantadas.

- Não é bem assim amor - Dei um sorrisinho e beijei sua mão.

- Mas não tem vergonha na cara mesmo né Gay! - Carol chegou rindo - você sempre foi a pior do grupo - Apontou pra mim e olhou pra Sheilla - Isso aqui, é terrível! A pior de todos os tempos, a gente está proibida de entrar em vários lugares até hoje por culpa dela!

- Falou a santa né !

- Não disse isso! Mas e entre todas nós, você é nível Master! A especialista em fazer merda e causar confusão! - Me puxou para um abraço - Que saudade de você traste!

- TO VENDO! -  Carol sempre teve um dos abraços mais acolhedores. Assim que me soltou e virou para Sheilla.

- Então quer dizer que você é a deusa que finalmente fez a grande Gabriela Guimarães sossegar?  A pessoa que colocou essa mulher na linha? Meu Deus, você é um ser sublime, sabia ?

Já estou me arrependendo de apresentar essas duas!

- Olha, acho que preciso conversar mais com você sobre essa master ! - Minha namorada apontou o dedo pra mim rindo, e indicou a cadeira ao lado - Podemos sentar para você me contar mais detalhes disso aí ?

- Caramba, eu já gostei dela Gabi - Passou o braço pelo pescoço da minha namorada - Vem, me acompanhe. 

- Eu sei que sim - Coloquei as mãos no bolso da jaqueta - E estou perdida com vocês duas, né?

- Sim, você está ! - As duas falaram juntas rindo.

- O meu casamento vai depender do decorrer dessa conversa Carol! - Sheilla que estava indo em direção a mesa travou e me olhou com as sobrancelhas levantadas e um rosto levemente em pânico - Então você trate de controlar sua língua Ana Carolina!

- Espera aí! - Seu gritinho fino e sua voz afobada fez com que algumas pessoas na mesa ao lado dessem risada - Bicha você vai casar ? - Sheilla seguia me olhando, com uma interrogação no rosto.

- Claro que eu vou - Estendi a mão para a morena que ainda desconfiada uniu seus dedos aos meus - Você acha mesmo que eu vou deixar uma mulher dessa escapar? - Levantei a mão da morena a fiz dar uma volta - Eu juro por Deus, que essa mulher ainda vai ter meu sobrenome  - Beijei sua aliança de prata - Só não é oficial ainda, mas se caso ela falar que sim, eu corro para o primeiro cartório!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Smile - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora