Olha, voltei mais rápido que o previsto Ein!
Especial para a aniversariante, que não está fazendo aniversário 🤷 ...
Bora para mais um. Nós vemos lá no final!
Erros me avisem PF...*-*
POV GABRIELA
- Olha essa aqui Gabs, eu vi algumas fotos de lá parece ser bem legal – Estamos deitadas no tapete da sala, Nati me mostrando algumas trilhas e de olhos nas meninas brincando no quintal do fundo.
- Bem legal!
- E essa outra aqui ?
- Uhum.
- E se a gente repetir aquela que a Roberta escolheu ano retrasado?
- Pode ser.
- Qual é Gay, você nem olhou! - ela jogou as revistas em mim - Você acabou de aceitar a trilha da Roberta sua idiota.
- Oh merda - Olhei pra ela com um sorriso - Retiro o que eu disse, aquela não!
Só ouvimos uma voz vindo da cozinha “ Vá a merda vocês duas” e caímos na risada.
- É incrível o que você está fazendo, sabia? Eu não sei se teria essa frieza. Você é foda!
- Não sou Nati! Estou fingindo uma falsa maturidade aqui - Corri as mãos pelo rosto - eu estou me consumindo por dentro, estou com medo, com um aperto no peito, caralho eu estou me corroendo de ciúmes. - abaixei a cabeça e fingi um choro infantil.
- Se você não estivesse com ciúmes, eu me preocuparia Gaybis - Nati senta ao meu lado e me puxa para seu colo - Porra, é a sua namorada se encontrando com a ex! Eu não sei como eu agiria.
- Gabi. Você tem todo direito de ficar com ciúmes, mas precisa confiar nela. - Roberta entra na sala enxugando a mão.
- Nela eu confio, eu não confio na outra lá - Levantei do colo de Nati e apoiei as mãos na minha nuca - E se ela convencer Sheilla… - cobri os olhos - Oh, Deus! Eu vou ficar louca!
- Nossa, mas você é muito bocó né - minha amiga me deu um tapa na testa, como os que toma da esposa. E caramba, isso doeu! - Gaybi, ela é louca por você. O que vocês tem, não é superficial assim! Amiga, olha isso - Apontou para as crianças correndo e rindo no quintal - Quem deixa os filhos com alguém que não fosse importante!
- Natália tem um ótimo ponto Gabi! - Roberta senta no sofá e Nati encosta no meio das suas pernas - Fica calma que vai dar tudo certo. E falando isso, é ótimo saber que você tem jeito assim com criança, já sabemos com quem vamos deixar o bebê pra viajar.
Sem chance de resposta, Ninna entra correndo e gritando - Tia Gabi - com uma grande ênfase no “i”; se lança no ar e pula no meu colo com os braços abertos e soltando todo seu peso.
- UEPA - segurei seu corpo pequeno e frágil - Princesa não pula assim, você pode se machucar.
- Foi mal tia - Deitou no meu peito e esticou suas pernas no chão
- Tá tudo bem ? - Corri meus dedos pelo seu cabelo castanho.
- Tá - balançou a cabeça - só vim dar um beijo, vou brincar - me beijou e voltou a correr no quintal com a irmã. Eu fiquei sorrindo boba, mas logo fui tirada dos meus pensamentos
- Mas é muito babona mesmo !- bateu o dedo no meu queixo - Amor, tá vendo, não pode ser ela, ela vai mimar muito o bebê!
-Realmente, estou começando a repensar minha escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile - Sheibi
Fiksi PenggemarGabriela, mulher e empresária bem sucedida, viaja o mundo fazendo negócios e distribuindo conhecimento, charme e amor. Sheilla, mãe, recém divorciada e lutando para ganhar espaço com seu próprio negócio. Ambas desiludidas com o amor e focadas some...