Capítulo 4

387 28 14
                                    

Pov Sheilla

- Fabi, não tem problema, fica tranquila

Tentava encantar minha amiga que estava arrasada no telefone, depois da reunião com Natália, fui convidada para um evento de despedida da filial hoje. Tinha combinado com Fabi que ela ficaria com as gêmeas, para que eu e Thaisa pudéssemos visitar e se familiarizar com o novo espaço. Mas seu marido teve um imprevisto numa exposição e ela não vai conseguir chegar a tempo.

– Não Sheilla, me desculpe, eu não previa esse atraso, Vinicius ainda tem que fazer todo o fechamento aqui, vamos chegar em casa por volta das nossas – confesso que mesmo não querendo demonstrar, estava bem chateada, não com Fabi claro, com as ações, um evento assim é ótimo para abrir o leque e conhecer realmente as pessoas da empresa, e não somente os funcionários que andam com o crachá no pescoço.

- Fabi, para e me escuta! Tudo bem, não tem problema, não é algo tão importante assim, é só um convite amigável, nossa reunião vai ser na semana que vem. Tá tudo bem, eu não te amo menos por isso, mas a próxima saída as bebidas são pela sua conta tá – Disse rindo ao telefone e finalmente parece que ela relaxou, conversamos mais um pouco e ela precisou desligar.

Voltei para a sala onde a Thaisa se encontra sentada no sofá sendo maquiada pelas meninas

– Você é linda amiga, está arrasando ai tutucas – As três riram.

– Que horas a Fabi vem pegar as meninas? – minha amiga levanta o rosto na minha direção. Cabisbaixa lhe dou a notícia que não vamos conseguir ir devido ao imprevisto de Fabi.

- Olha só que chateada que não vou, tem tudo pra ser um festão! Zilio Gms tem fama de dar sempre as melhores festas, mas fico feliz que você vai conseguir aproveitar por nós duas - Minha amiga me diz com um sorriso no rosto e eu com cara de interrogação

– Tutucas, quem topa uma noite do pijama e pizza com a Thata?

Hum, UE!!!! Alto é exclamado com braços para o ar, e pode ter feito eco no prédio todo.

- Não vou sem você, Thaisa!

– Mas você vai sim, é a nossa chance de ganhar terreno, fazer a nossa propaganda rodar gata, eu confio em você mais que tudo.

Depois de muita discussão e persistência, mesmo contra a minha vontade ela me convenceria, separaria minha roupa do evento e iria para o banheiro.

Banho, cabelo, maquiagem, vestido branco com uma prataria e salto para finalizar. Gostei bastante do resultado final


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Pov Grabriela

O evento fluiu com uma naturalidade incrível, todos os colaboradores em grupos conversando, ouvíamos muitas risadas enquanto passávamos pelo salão. Por hora tinha uma banda local tocando e mais tarde seria um grupo que a organizadora recomendou.

Smile - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora