Capítulo 22

487 48 7
                                    

Caramba, estou mesmo mimando vocês né... Estou merecendo muitas estrelinhas Ein!!!

Bora para o próximo, e adianto ein.

Emoções à vista!

*-*

POV SHEILLA

- Vamos lá, Gabi, mais vez! Força! vamos, não para - Fernando segue incentivando minha namorada durante os exercícios. Sua expressão de dor quebra que coração em milhares pedaços. Mas fico feliz em ver todo seu empenho.

Hoje é a décima sessão, e fiz questão de cancelar tudo e  estar presente em todas. Ela visível sua apreensão e nervosismo nos dias de consulta. Suas mãos ficavam geladas na recepção e chacoalhava a perna o tempo todo.

Aos poucos foi relaxando um pouquinho, Fernando é um excelente profissional, El mago como o chamavam; ele ria e conversava o tempo todo com a mulher, fazendo o ambiente mais leve e calmo. Eu ficava numa cadeira no canto da sala, acompanhando todos seus movimentos, ela vez ou outra me procurava com os olhos, apenas para conferir se estava ali.

Hoje meu celular estava impossível, vibrava incansavelmente na bolsa, já tinham três ligações perdidas da Thaisa, mas ignorei e continuei focada no novo exercício que minha namorada estava executando, quero aprender todos os detalhes para fazê-lo repetir em casa.

Na quinta chamada eu desisti, fui para o corredor, num canto mais silencioso onde a ligação não atrapalharia, mas onde ainda conseguia vê-la. Ela me procurou com o olhar e acenei com a mão, indicando o telefone.

Me distraí com minha amiga na ligação, resolvendo algumas complicações de uma nova cliente, quando escuto uma outra voz dentro da sala.

- Fer, meu paciente das onze atrasou, quer ajuda aí ? - Uma mulher loira entra na sala em direção a maca. Ela não me vê, mas eu a vejo.

- Já estamos finalizando aqui, mas é bom que você conheça a Gabi, caso precise me substituir em algum momento - Estão todos de costas conversando, e eu perplexa, parada como uma estátua - Gabi essa é nossa outra fisio, ela chegou a pouco tempo de uma especialização.

- Prazer -  minha namorada esticou a mão - Gabriela Guimarães.

- Nossa, vejo que está muito bem, seus movimentos estão ótimos.

Seguiram conversando entre eles, eu me sinto perdida, sufocada, querendo sumir!

Não pode ser, não pode ser ela….

- E essa é minha namorada - Escuto a voz da morena

Só então a loira olha para trás, mas me movo rápido da janela.

- Ué, ela estava ali até agora!

Não pode ser, não pode ser!

POV GABRIELA

- Amor - toquei seu ombro e ela se assusta com o contato - Estava te procurando, você não voltou, eu fiquei preocupada. - Ela está parada num cantinho da recepção

- Oi desculpa - tocou os dedos no meu braço - deu tudo certo ?

- Sim.

- Ótimo, vamos então! - saiu andando em direção ao carro sem nem ao menos esperar.

- Amor, espera aí. Tenho que marcar as próximas! - Ela para e fica olhando para os lados - O que houve? Você tá estranha.

- Nada - ela soltou minha mão - Vai lá agendar tá bom, vou te esperar lá fora.

Foi em direção ao carro e encostou na porta mexendo no celular. Ela estava ansiosa, seca, preocupada, seu olhar pilhado, olhava para todos os lados e ao mesmo tempo direção nenhuma.

Smile - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora