Capítulo 13

455 46 5
                                    

Alguém ainda por aqui ? 

Depois de alguns dias de sumiço, vida de CLT não é fácil... Vamos para mais um ?...

Erros me avisem pf...

*-*


POV SHEILLA

- Então quer dizer que ela ficou ruim outra vez ?

- Eu estava torcendo para já ter passado essa fase – Disse suspirando fazendo carinho na minha pequena

- E o que aconteceu agora ?

- Eu não sei, a médica explicou que não tem um motivo, que ela pode ter é alguns gatilhos que podem desencadear a reação. Tem um tempo que Breno não vem vê-las. Pode ser saudade mesmo.

- Esse cara é um idiota Sheilla, como ele pode fazer isso com elas. Ele não sabe que elas sofrem com isso tudo? Babaca - Ela suspirava revoltada.

- Vou ligar pra ele depois, ver se está na cidade e se consegue passar um tempo com elas.

- Amiga eu te amo, mas você tem um dedinho podre – Minha amiga ria baixinho para não acordar as meninas - Mas falando nisso, o que rolou com a Gabriela ?

Contei calmamente tudo para Thaisa, desde o beijo no carro até o surto de pedir pra ela sair.

Hoje ela quase me jogou pela sacada!

– Eu não acredito que você fez isso! Sheilla qual seu problema? Ela claramente está afim de você!  Aí você abre uma avenida, e do nada resolve que não quer mais? Tá explicada a cara de poucos amigos que a encontrei lá embaixo.

- Eu sei, sei que fiz merda – Levei as mãos à cabeça

- O que tá pensando da vida ? - Ela me olhava brava, muito brava!

- Eu não sei, Thaisa, é diferente sabe. Ela me faz rir, nosso papo é incrível, ela consegue conversar sobre tudo a qualquer momento, é leve mas ao mesmo tempo firme. É moleca mas ao mesmo tempo mulher. Mas eu travei, minha cabeça deu um nó e não pensei em nada.

Não pude deixar de sorrir ao lembrar dela, do seu beijo, dos seus dedos no meu pescoço. Quando olhei minha amiga estava com um sorriso nos lábios.

– Que foi ?

- É bom ter você de volta! - Fiz cara de interrogação e ela continuou!

- Você Sheilla! A muito tempo que não vejo você sorrir assim, sempre anda preocupada. Seja com a empresa, com as provocações do babaca, com as gêmeas, comigo, com as meninas,  com todos ao seu redor, trata todo mundo como prioridade e esquece que você também merece sorrir! Sorrir exatamente assim, quando fala da Gabriela.

Fiquei em silêncio absorvendo tudo o que minha amiga vinha me falando. Realmente a tempos não me via tão leve como quando estou com ela. Só pelo fato de estar ali presente.

Mas não posso!

- Thaisa, mesmo que tudo isso fosse verdade, o que não estou confirmando. Sabe que não posso.

- O que? Não pode porquê?

- Vou ter que explicar meus motivos novamente? – Já me via ficando exaltada

- Ah não me venha com a baboseira outra vez. Sheilla acorda pra vida! - O tom de voz e sua entonação nas palavras fizeram meu sangue subir. Ela parece que não me entende! Bufando levantei do sofá e fui em direção a janela.

– Sheilla? – Ela me chama mas permaneço de costas pra ela – Sheilla! - Sinto ela se aproximar e tocar levemente meu ombro me abraçando por trás e colocando seu rosto no meu ombro – Shei, você não gosta dela ?

Smile - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora