Capítulo 18

500 50 8
                                    

Foi aqui que pediram mais capítulos? Hahaha

Passando para agradecer todos os votos e comentários... Sem palavras, vocês são demais!

Bora para mais um!

POV GABRIELA

Não era esse o desfecho dessa manhã,  definitivamente não estava nos meus planos; dito isso, travei! meu cérebro deu tela azul! Ela também não se encontra diferente ao meu lado, sua mão está pressionando meus dedos juntos ao seus.

- Shei...

- Merda – Ela leva as mãos à cabeça e respira fundo-  Não queria que você desse de cara com Brenno assim, pelo menos, não hoje.

- Tá tudo bem Shei, quer que eu fique lá no quarto até ele ir ? - Coloquei uma mexa do seu cabelo atrás das orelhas - É só você me falar querida, de verdade, por mim não tem problema algum  - ela chacoalhou a cabeça e me olhou assustada

- O que ? não! claro que não Gabriela, eu estou dentro da minha casa. – Ela passa as mãos pelo cabelo fazendo um coque - Eu mando aqui!

" Mamãe, abre!"

Foi impossível não rir com a voz da Liz gritando no corredor, levei minha mão até seu ombro.

- Vamos lá então, não foi assim que pensamos, mas agora já foi, então eu sou a amiga da mamãe que passou cedo pra pegar uns documentos, pode ser?

- Isso nunca vai colar, você é muito gostosa pra ser só uma amiga da mamãe – Ela apertou minha cintura e saiu andando em direção a porta. Fiquei parada no meio da sala, tentando convencer meu corpo e meu cérebro, de como deveríamos agir.

" Oi meus amores" vejo a morena abaixar para segurar Liz, que pendurou em seu pescoço " como estão os meus monstrinhos". Vejo também um homem loiro, com Ninna aconchegada em seu colo,  

– Oi lindinha - Inclinou para dar um beijo no rosto da morena. Que pareceu estranhar o gesto - Ela dormiu no carro, acabou não dormindo bem a noite!

- Porque, o que houve ?

- E vou lá saber Sheilla! - Ele balançou o ombro - Só ficou acordando de tempos em tempos, a noite toda virando na cama – Vejo Sheilla pegar a pequena, e Liz agora está abraçada em suas pernas. Eles seguem trocando algumas palavras sobre as filhas, ainda na porta, sem visão de onde estou encostada no sofá. Até que o loiro entra apartamento em direção a cozinha, muito  familiarizado com o ambiente.

- Que cheiro bom, tem café ? – Mas ao passar pelo hall nota minha presença  - Ãn... quem é você ?

Quando arrumo minha postura para responder,  Sheilla surge atrás dele .

- Isso não é da sua conta Brenno – Ela fala baixo para as meninas não ouvirem – E eu não te dei permissão para entrar!

- Ah, qual é Sheilla, não vai me apresentar sua amiguinha? – Ele não desgrudou o olhar um só segundo do meu, que mantive fixo no seu na mesma intensidade.

- Tia Gabiiiiii... -  Liz passa correndo entre os dois em minha direção, me abaixo a tempo de pegar seu pulo.

- Hei princesa, nossa como você cresceu!

- Eu já sou grande tia, e fiquei forte, olha só – Fez um muque com o braço, não aguentei e ri da sua palhaçada.

- Brenno, só vai por favor, já que tem um compromisso inadiável para ficar com suas filhas, só vai! - Sheilla está visivelmente irritada, tentando manter a postura na frente das crianças. Ninna se mexe em seu colo.

- Não até você me contar! Quem é essa mulher Sheilla? – Ele vira o corpo na direção da mulher, claramente frustrado.

- Eu já falei que isso não é da sua conta! – Ela trava a mandíbula e fala num sussurro

Smile - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora