Pov Sheilla
Essas coisas só acontecem comigo!
Olho para a moça sendo praticamente arrastada pela loira. Ela aparenta estar em choque, ainda não entendeu o quão grave pode ser. Eu também não me encontro diferente, tanto que não consegui reagir a tempo de socorrê-la ou perguntar seu nome, talvez devolver a jaqueta que ela colocou sobre mim. Foi tudo muito rápido.
Me olho no espelho e vejo estrago. Meus seios estão praticamente a mostra, não acho que foi uma boa ideia um vestido tão fino assim. Visto a jaqueta da morena, e um perfume forte e amadeirado me invade sem a menor piedade, levei o nariz ao colarinho e respiro fundo seu cheiro.
Lembrando vagamente da curta troca de olhares.
Flaskback On
Quando saí da cabine e olhei para os espelhos, vi aquela mulher de coque alto, uma calça Jeans Skinni rasgada moldurando totalmente suas curvas, uma jaqueta de couro preta e um coturno da mesma cor nos pés, foi impossível não me perder, mas piorou quando ela levantou o rosto e consegui focar naqueles olhos negros.
Depois disso foi tudo como um flash, não consegui assimilar os acontecimentos.
Quando me vi já estava sendo segurada por suas mãos fortes e habilidosas. Mãos que me tiraram o pouco de centralidade que me restava. Senti olhares correndo minha pele, e rapidamente entendi o porquê – Merda - sussurrei baixinho tentando pensar numa forma de me recompor.
Mas para minha surpresa, ela rapidamente retirou sua própria jaqueta e me cobriu. Ela estava com uma camisa branca de gola v, levemente colada em seu corpo, e agora conseguia reparar um pouco melhor em suas curvas. E poxa, ela fica cada vez mais linda... E foi correndo rapidamente seu corpo, acompanhando suas linhas, que só então me deparei com seu braço.
E esse estava machucado, bem machucado por sinal!
Flaskback off
Saio dos meus devaneios, fecho a jaqueta no meu corpo a ponto de não mostrar algo inapropriado, já na porta do banheiro para minha sorte, avistei Lorenne falando com uma moça.
- Lorenne por favor – disse chamando a atenção da mulher.
- O que houve com você? – vem ao meu encontro me perguntando assustada vendo minha situação. Contei o ocorrido, disse que estava bem, mas precisava ir embora, que ela avisasse Natália e os demais, e que expressasse as minhas desculpas por sair assim. A moça ainda se ofereceu pra me levar em casa mas recusei claro, saí do salão já procurando o carro mais próximo, mas ela não saia da minha cabeça.
Quem é você.
Como você está?
POV AUTOR
O final da noite foi um tanto quanto conturbada.
Gabriela seguiu com Rosa para o hospital mais próximo, para descobrir o real motivo dessa dor em seu braço.Lorenne por coincidência ou destino, rodando entre os grupos da festa, foi parar num bar próximo a Gunes, que ainda se encontrava estagnada, esperando o retorno do seu par.
Numa conversa aleatória com um moça ao lado, Lorenne reconhece Zerah de uma foto que Gabi mostrou na mesa para as meninas.- Oi, tudo bem ? Você é a amiga que está com a Gabriela né ?
- Oi. Estava, não sei se estou mais.
Disse falando pensando nas palavras, tentando conciliar a frustração com o português, Lorenne reparou o som melancólico em sua voz
- Porque, o que aquela minha amiga aprontou dessa vez ? – Disse num tom de brincadeira esperando descontrair o ambiente, mas já pensando no que Gabi poderia ter feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile - Sheibi
FanfictionGabriela, mulher e empresária bem sucedida, viaja o mundo fazendo negócios e distribuindo conhecimento, charme e amor. Sheilla, mãe, recém divorciada e lutando para ganhar espaço com seu próprio negócio. Ambas desiludidas com o amor e focadas some...