Capítulo 10

464 35 21
                                    

POV Sheilla

Olhei para o relógio e estava atrasada, em pouco tempo as crianças sairiam do colégio, fechei tudo rapidamente e saí em direção ao elevador. Já no térreo, ela estava encostada na recepção esperando a carona.

A avistei conversando com duas meninas que aparentemente são novas na empresa, não lembro de ter visto seus rostos aqui, de longe era possível ouvir risadas e ver que as duas estavam descaradamente se jogando pra cima da morena, esse seu maldito sorriso, faz sucesso por onde passa.

Já ouvi diversas conversinhas de corredor, que algumas várias já fizeram de tudo para ficar com ela, mas ela nunca deu brecha para algo a mais com os funcionários. Sua fama era de que passava o rodo de na cidade inteira, o que as deixava mais frustradas ainda.

Em uma conferência no mês passado, estava sentada ao lado de algumas meninas da logística e ouvi o buchicho de " a demissão vale a pena só pra ter a chance de ir pra cama com ela". Não sei explicar o porquê, mas meu sangue ferveu.

Me aproximei sem que ambas percebessem e coloquei a mão sob suas costas delicadamente.

– Pronta ?- Ela deu um leve recuo com o contato, não esperando pelo mesmo, mas  quando virou e me viu, soltou um sorriso encantador.

– Sim, à sua disposição. – Disse andando e se despedindo da duplinha com um " até mais meninas" .  Até mais ? 

Não sei explicar o que aconteceu mas meu corpo não reagiu bem a essa interação! Entramos no carro e seguimos pela avenida

– Me enrolei hoje, as crianças já estão quase saindo. Vou passar lá primeiro ok – Disse de forma ainda seca, tentando acalmar minha mente e processar tudo.

– Claro, eu adoraria ver as meninas, já estou com saudades– Quando não respondi nada, ela virou o corpo mais ao meu lado – Está tudo bem? Algum problema?

Sério? Algum problema? Algum problema?

Talvez seja aquelas duas mulherzinhas se jogando pra cima de você na maior cara lavada, e você todo risos pra elas. Talvez seja isso! ...

Mas que droga está acontecendo comigo ? Parei, respirei fundo, e acalmei meu raciocínio

– Tá tudo bem Gabriela, só estou cansada mesmo.

Ela assentiu e logo começou a perguntar das meninas, do colégio e como estavam se adaptando. Seguimos conversando durante o trânsito, que parecia ficar cada vez pior.

Como eu odeio isso aqui, essa cidade não anda, é um inferno dirigir por essas ruas, ainda mais em horários de fluxo, como agora por exemplo, ficamos mais paradas do que tudo.

Mas, em contrapartida, seguimos conversando por todo o caminho, e era incrível a facilidade que temos de nos comunicar, nunca falta assunto pra gente. Então tem seu lado bom!

O rádio segue ligado baixinho, até que começa tocar it's not over, a atenção dela é atraída automaticamente para o painel do carro.

- Caramba, eu amo essa música, posso ? – Foi em direção ao volume e só acenei com a cabeça

Ela começou a cantarolar baixinho, e com o trânsito praticamente parado, virei meu rosto em sua direção, analisando seu perfil detalhadamente , ela seguia olhando para o lado.

As curvas do seu rosto se encaixam perfeitamente, seu maxilar definido, nariz lindamente desenhado, o movimento dos seus dedos batendo sob as pernas acompanhando as batidas da música.

Eu viajei em pensamentos não tão puros!

Até que me assustei com o som da buzina do carro de trás, saí rapidamente do êxtase! Olho para frente e vejo que o trânsito seguiu, aciono o carro e colocou a mão pra fora pedindo desculpas aos motoristas.

Smile - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora