Capítulo 28

566 53 50
                                    

Eae!!!

Demorei mais que o previsto né, eu sei, desculpa : )

Mas para compensar o atraso trouxe um bem longo hoje!

Erros me avisem PF!

Nós vemos lá no final!

Bora lá!

*-*

POV GABRIELA

Estou sentada no saguão de guarulhos rodando o anel no dedo. Precisei fazer uma viagem para Londres dias após contarmos para as meninas.

Eu basicamente acompanhei a conversa, Sheilla fez toda a explicação viável de um relacionamento para crianças, mas elas se mostraram muito empolgadas com a ideia da "Tia Gabi" dormir na casa delas e também poder contar as histórias de dormir.

Cheguei no aeroporto já era tarde, e só mandei uma mensagem para a morena avisando que ainda faltava a conexão para o rio, ela me mandou um áudio curto e sua voz entregava que já estava quase dormindo. Ainda passei na empresa para deixar alguns documentos que Nati precisaria pela manhã. Cheguei em casa beirando meia noite.

Amanhã não tende a ser mais calmo. Tenho várias reuniões ao longo do dia, uma visita a um fornecedor na parte da tarde e uma reunião com um potencial cliente à noite.

Sheilla também não está muito diferente, pelo pouco que nos falamos antes dela dormir. Não vai para a Zílio, vai resolver alguns problemas externos da sua empresa que está em um novo patamar. Já contrataram mais dois designers e uma publicitária para auxiliar nas campanhas, que estão crescendo a cada dia.

Nossas agendas estão cada vez mais difíceis de bater, então faço de tudo para conseguir alguns minutinhos com elas. A saudade já está apertando. Ajustei meu despertador para uma hora mais cedo.

Cheguei um pouquinho antes e fiquei aguardando no portão da escola; estava de cabeça baixa mexendo no celular, tentando entender como ia encaixar tantos afazeres da minha agenda em um único dia de trabalho. Logo sinto um toque no meu ombro.

- Bom dia Gabi - Ela vem em minha direção e me dá dois beijinhos no rosto.

- Bom dia Bianca, tudo bem ? - Cumprimento a professora das crianças

- Estou bem obrigada, algum problema? Posso te ajudar com alguma coisa ?

- Não, está tudo bem! Vim só fazer uma surpresa para as meninas.

Ela apenas concordou e ficou comigo durante um tempo, ainda era muito cedo, então haviam poucos pais ali. Ela conversava muito bem e desenrolava vários assuntos, me fazia várias perguntas sobre alguns países, já que me informou que seu desejo era correr o mundo num mochilão. Como viajei muito a negócios, superficialmente conheci diversos países e culturas, então ficamos vários minutos trocando ideias. Me contou das aventuras que enfrentou quando correu a américa do sul num trailer.

Estava respondendo sua pergunta de como era a Turquia, quando dois pinguinhos vieram correndo em minha direção - Tia Gabi, Tia Gabi - logo abaixo para receber o pulo das duas.

- Meu Deus, como vocês cresceram - coloquei as mãos nas costas - já estão moças.

- Sim tia, já somos grandes. - A loirinha levanta os braços mostrando sua altura.

- Hoje é o dia, é hoje, tia. - Ninna pulava de um lado para o outro em animação.

- Dia do que ? O que tem hoje ? - fiz cara de espanto e levei as mãos à boca.

As crianças fariam uma apresentação de ballet na escola, com direito a peça de teatro encenada por elas. As duas estavam eufóricas, falavam disso o tempo todo. E hoje seria o primeiro ensaio com os atores.

Smile - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora