Capítulo 32

509 49 41
                                    

Alguém ainda por aqui ???

Eu sumi né gente, eu sei! Sorry!
Agora as coisas se estabilizaram então vou voltar a programação de pelo menos um por semana.

Eu escrevi e reescrevi umas vinte vezes esse capítulo, então se o entendimento dele ficar confuso, me dêem um toque por favor. Na minha cabeça tudo faz sentido, mas pode ser que eu esteja errada! Hahahaha

Bora pra mais um! E um pequeno spoiler!
Esse é um gatilho para fortes emoções.

~

POV SHEILLA

- Amor, seu irmão avisou que conseguiu adiantar o voo e chega dois dias antes da apresentação!

- E porque ele mandou isso pra você ?

- Pedi pra ele me avisar porque já vou comprar nossos ingressos.  - Ela seguia de cabeça baixa mexendo no celular, trocando mensagens com ele - Combinamos de ir ao Rio Open.

- Espera - Olhei para ela indignada - Você vai sair com meu irmão e nem pensou em me chamar ?

- Vida, você nem gosta de Tênis - Ela me olhou rindo - E depois vamos aproveitar e jogar um pouco também.

- Vocês vão jogar ?

- Sim, eu e ele contra Nati e Caio. Combinamos no último churrasco.

- Espera, vocês já combinaram tudo ? - Eu tentava falar sério - Sem eu saber ?

- É… desculpa ? - Ela estava com aquele sorriso safado no rosto. Era impossível não rir junto.

Mas confesso que estou amando essa proximidade deles e o quanto se deram bem logo de cara. É muito diferente ver meu irmão próximo assim a um relacionamento meu, ele nunca se deu muito bem com Brenno, na verdade ele não se dava nada bem! e Marianne... Bom, ele estava no intercâmbio, se viram poucas vezes, e já foram o suficiente para provar a falta de afinidade. Ela chegava a falar que ele não a aceitava por ser mulher, mas hoje é a prova de que nunca foi isso.

Eles trocam mensagens o tempo todo, memes e lances de tênis pelo mundo afora, são dois lunáticos pelo esporte!

Em alguns momentos chego a ficar com ciúmes, porque agora eles são tipo melhores amigos. Esses dias meu irmão precisou vir ao Rio para uma audiência com um cliente e combinou com Gabriela, de ir almoçar e depois dormir em casa, ela passou e me avisou que ele estava nos esperando para o almoço.

Eu nem sabia que ele estava na cidade!

- E seu joelho já sabe que você vai jogar outra vez essa semana?

Ela levantou os ombros rindo; na terça ela e Natália saíram para jogar, cada uma voltou com uma bolsa de gelo em um lugar diferente.

- Eu ainda não avisei, vai ser no susto; aí pego ele de surpresa! - Ela virou o celular pra mim - Olha isso aqui!

Pedro estava rindo segurando o brinquedo de pelúcia que tínhamos dado no mês passado.

- Ele está muito lindo, nem acredito que já vai fazer seis meses! - Completei rindo para o celular

- Cadê, deixa eu ver! - Liz pendurou no banco traseiro. Gabriela virou o celular para ela e depois para Ninna, mas minha cópia nem ao menos se importou, e só resmungou.

- Ele vai estar lá outra vez ?

- Filha, eu já te expliquei . Ele é filho da tia Natália e da Tia Roberta, sempre vai estar lá!

-Que chato! - Ela vinha a algum tempo incomodada com o bebê

- O que aconteceu, Ni ? - Gabriela tenta puxar assunto. Mas é ignorada com sucesso! Me olha e eu levanto os ombros. Mas ela não desiste - Ele é tão fofo, ele ainda é pequenininho, mas daqui algum tempo, ele já vai começar a brincar com vocês! Pensa que ele pode ser o goleiro no jogo!

Smile - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora