Capítulo 1 - O telefonema

868 54 6
                                    


Após saber sobre uma viagem à negócios em Nova Iorque, Sanji, resolve deixar suas malas prontas. Sanji não tinha ideia de quem iria o acompanhar nessa viagem. Perdido em seus pensamentos ele se assusta ao escutar seu celular tocar, vendo que era seu chefe logo correu para atender.

-Alô? - Diz Sanji ansioso para saber o que seu chefe queria.

-Olá Sanji, bom, eu queria falar com você sobre seu companheiro de viagem. - Falou sem muita preocupação.

-Oh sim, eu queria mesmo saber quem era. - disse o loiro na esperança de ser alguém que ele goste.

-Certo, seu companheiro será o Zoro. - Falou sem balbuciar.

-O QUE? - Disse sem acreditar. De longe Zoro e Sanji não eram os melhores amigos, as poucas vezes que se falavam acabava em briga.

-Algum problema? - perguntou percebendo que sua reação não tinha sido uma das melhores.

-Desculpe... - Limpou a garganta e então continuou - Não tem outra pessoa disponível? - disse torcendo para que qualquer outra pessoas estivesse livre.

-Sinto muito Sanji, mais não. - Falou ouvindo um suspiro do outro lado da linha -Algum problema com o Zoro? - Perguntou curioso

-Hm... Não. - respondeu rápido - Claro que não, o Zoro está ótimo - Falou tentando convencer seu chefe.

-Certo, certo, então nós falamos mais tarde. - Falou se despedindo.

-Ok, até mais - Falou desligando o celular.

Após desligar o celular, Sanji vai até o banheiro para tomar um banho para esfriar a cabeça.

Enquanto isso com o Zoro

-Eu não acredito que eu vou ter viajar com aquele oxigenado. - Diz Zoro para Luffy enquanto almoçam.

-Relaxa Zoro, o Sanji é um cara legal. - falou com a boca cheia.

-Eca idiota, come de boca fechada. - Deu um tapa na cabeça do Luffy e continuou -E ele não é nem um pouco legal, ele é irritante e fica dando em cima de todas as mulheres do trabalho. - Falou mexendo na comida.

-Primeiro, come logo antes que eu coma a sua parte, segundo ta com ciúmes do Sanji com as mulheres, Zoro? -Luffy diz para provocar o Zoro.

-Ta ficando louco? Acho que essa comida tá estragada, não é possível. -Falou incrédulo com o que o amigo tinha acabado de falar.

-Calma Zoro. - Falou o moreno rindo. -Eu tô só tirando uma com sua cara. Mais relaxa, vai dar tudo certo na viagem, você não vai nem precisar ficar tanto tempo com ele. - Tranquilizava o amigo.

-Hm, ta bom, agora termina de comer que a gente só tem mais um tempo de intervalo. - Disse começando a comer.






Aviso

É minha primeira fic, então se tiver algum erro ou quiserem dar alguma dica vou me sentir grata se me avisarem, obrigada, espero que gostem da história ;)

Noites de Trabalho - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora