Capítulo 30 - Cozinhando

221 20 10
                                    

Zoro on

Mais tarde...

Era fim de tarde e eu estava entediado, depois que terminamos de assistir os filmes, Sanji foi revisar seus arquivos e eu fui dormir, mas não conseguia . Já estava mais ou menos umas uma hora e meia tentando dormir, mais a conversa de hoje mais cedo me deixou sem sono.

Queria ser o mais otimista possível na frente do Sanji... mas nós realmente não sabemos o que irá acontecer quando voltarmos, pode dar tudo errado... mas também pode dar tudo certo...
Suspiro alto me sentando na cama, a ideia de que tudo de errado me perturba, eu quero que isso dê certo, e aparentemente ele também...

Pego meu celular para olhar as hora, que marcavam 18h50. Levanto me espreguiçando, deixo meu celular na cama e me dirijo até a porta do quarto, abrindo a mesma.
Olho em direção ao sofá encontrado o loiro concentrado em um livro, ele parece não perceber uma presença ali, tinha um cigarro nos lábios e um óculos de leitura.

O loiro solta a fumaça pelos lábios e então me olha calmamente, ele sorri fechando o livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O loiro solta a fumaça pelos lábios e então me olha calmamente, ele sorri fechando o livro. -Já acordou, marimo?- Ele diz descruzando as pernas, ele bateu no assento ao seu lado me convidando para sentar.

-Eu nem cheguei a dormir.-Disse indo me sentar.-O que está lendo?-Pergunto vendo-o tirar os óculos.

-Ah, nada demais, é só um livro de culinária...-Ele diz alisando a capa do livro mais logo o deixa de lado.-Porquê não dormiu?-Ele disse colocando a mão na minha coxa.

-Estava pensando sobre algo...-Eu disse vendo ele sorrir para mim.-Já terminou de revisar seus arquivos?

-Sim... O chefe disse que estava tudo certo... parece que a empresa está sobrecarregada esses dias que estamos aqui.-Ele explicou.

-A empresa ou a nossa equipe?-Perguntei levantando uma sobrancelha.

-Nossa equipe..-Ele disse e então riu.-Geralmente a gente fazia uma grande parte das revisões. -Ele completou se levantando. -Bom, tenho que fazer a janta.

-Que ajuda?-Falei sem pensar, eu nem sei cozinhar, acho incrível o fato de eu não ter morrido de intoxicação alimentar...

-Ahm... ok, mais você sabe cozinhar?-Ele disse indo até a cozinha.

-Não.... mais você pode me ensinar, eu aprendo rápido. -Falei o seguindo até a cozinha.

-Mesmo? Certo... vejamos..-Ele disse abrindo a geladeira, parecia estar em dúvida do que preparar. -Ok... descasque isto..-Ele disse me dando um saco com coisinhas verdes.

-Hm... o que é isso? E como que descasca?-Perguntei coçando a nuca.

-Sério?-Ele disse abaixando o saco.-Beleza, isto são ervilhas frescas... é a mesma da lata em conserva, só que essa ainda estão na casca...-Ele então coloca as ervilhas no balcão e coloca seu avental.-Irei fazer o resto, qualquer dúvida eu estou aqui.-Ele se virou pegando batatas na geladeira.

Noites de Trabalho - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora