Zoro on
Eu saio do banheiro e vou até o guarda roupa para pegar uma roupa mais leve, consigo ouvir Sanji na cozinha cantarolando alguma coisa. Coloco uma bermuda e pego uma camisa e saio do quarto, vejo o Chopper sentado ao lado do Sanji que está cortando alguma coisa.
—O cheiro está muito bom.–Eu digo terminando de colocar minha camisa, o loiro se vira e olha para mim surpreso.—Te assustei?
—Não... você só é silencioso. –Ele diz voltando a cortar os legumes.—Vou fazer meu Curry.–Ele diz comendo um pedaço de cenoura.
—Seu?–Eu repito de maneira curiosa.—As vezes esqueço que você quer abrir um restaurante. –Eu digo me apoiando na bancada ao seu lado.
—É... talvez eu tenha contrate para ser meu garçom, já que você já é experiente. –Ele pisca para mim e me dá um pedaço de cenoura.
—Pode ser... mas só se eu poder ganhar preferência entre os funcionários. –Ele sorri com malícia enquanto coloca as cenouras na panela.
—Claro, você é o único que vai receber beijinhos.–Ele diz me dando vários beijos pelo rosto, eu o puxo pela cintura e o beijo.—Tabom, agora eu preciso terminar isso, aposto que esta com fome.
—Estou mesmo.–Eu digo soltando ele.—Ei Tony, quer tomar um sol na varanda?–Caminho até a porta de vidro e à abro, Chopper corre para fora e se deita no sol.
—Ele é tão fofo.–Sanji diz se referindo ao Chopper.—Como pegou ele?–Ele pergunta curioso, eu me sento em um dos bancos da cozinha e fico o observando cozinhar.
—Ah... ele era um filhotinho "esquisito"–Fiz aspas com o dedo, o loiro pareceu confuso. —Ele era excluido por algum motivo, então um dia eu passei na frente de uma feira de adoção e lá estava ele, sozinho...–Falei me lembrando do seu rostinho triste. —E eu acho que eu me identifiquei com ele.. eu tinha acabado de chegar na cidade e eu ainda não conhecia o senhor Sato, então eu adotei ele... sem pensar, e foi uma das melhores coisas que eu fiz.–Chopper vem até mim e pula em mim pedido carinho.
—Nossa... que fofo.–Ele diz rindo.—Que bom que você tem ele, não é? Mas e esse senhor?–Ele parecia curioso desde o momento que o viu.
—O senhor Sato nos abrigou até eu conseguir um emprego bom, aí eu paguei esse apartamento e continuei perto dele.
—Ele me pareceu bem simpático, não sabia que você era amigo de senhores.. menino Roronoa. –Ele me chama como o senhor Sato.
Me lembro de hoje mais cedo, quando a ruiva chamou ele de "Prince" ele não conseguiu me explicar já que o capitão me chamou e depois ele saiu com a Nami.
—Por que a Nami te chama de Prince?–Eu pergunto e ele se vira corado.
—Não é nada de mais...–Ele diz limpando a mão em algum pano qualquer.—É por que eu tenho descendente de realeza. –Ele se apoia no balcão me olhando, como se não fosse grande coisa.
—Você é da realeza?–Eu pergunto incrédulo, ele ri e volta a cozinhar, nós ficamos conversando enquanto ele cozinhava.
.
.
.
.
.
.
.
Oiee, desculpe o capítulo curto, eu estava meio ocupada hoje e não deu para escrever muito (fora que me deu um bloqueio criativo akakaka), mas espero que tenham gostado mesmo assim.
Comentem e votem para mim saber o que estão achando.
Beijinhos e até quarta ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Trabalho - ZOSAN
FanficSinopse:Zoro e Sanji nunca se deram bem, mas em uma viajem à trabalho as coisas mudaram.